25 de dezembro de 2016

Fim de Ano #2 - Tag - Natal em Livros

Oi amores, tudo bem?

Primeiro de tudo Feliz Natal ūüėć Para esse dia t√£o especial para mim - eu simplesmente amo essa √©poca de fim de ano e todas essas festas lindas e maravilhosas - eu resolvi responder uma tag muito legal que apesar de ser do ano passado, se encaixa nesse dia lindo do mesmo jeito. Espero que voc√™s gostem hihii

Tag criada pelo blog - Frases Perdidas 



1. √Ārvore de Natal - Um livro com capa bonita

Tem capa mais linda que essa? Estou apaixonada <3

2. Ceia - Um livro com enredo recheado

Essa trilogia toda é muito bem recheada de mistérios, romances, perigo e muitas outras coisas ótimas.

3. Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros 

No meu caso eu amo mesmo.

4. "√Č pav√™ ou pacom√™?" - Um livro que est√° abandonado na estante 

Simplesmente n√£o rolou pra mim.

5. "E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar.

Namorei ele muito no site antes de comprar e se você não leu, precisa lê.

6. Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu 

N√£o achei que seria t√£o bom, agora estou apaixonada

7. Presente - Um livro que te deixou feliz 

Não que seja um livro totalmente alegre, mas a história é tão boa que me deixou feliz.

8. Papai Noel - Um livro para dar de presente 

N√£o optei por nada aqui, pois n√£o saberia escolher apenas um hihii

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio