24 de dezembro de 2016

Fim de Ano #1 - TOP 5_Melhores episódios de Natal!


     Olá people, tudo no dendê? Hoje estamos aqui com o especial de fim de ano do nosso blog! Ah... Esse tempo de amor e paz que mora no fim do ano é maravilhoso, né? Mas você acha mesmo que a gente aqui no Imagine Maria tem folga? Nananinanão... Estamos aqui pra comemorar esse tempo incrível com vocês! Então, como hoje é véspera de natal e o nosso primeiro dia de especial de fim de ano, pensei em relembrar os melhores episódios natalinos dos seriados! Vamos lá?



 5º lugar- Full House (temp. 8/ ep.11)
 
     No episódio "O Presente Perfeito", Jesse e a pequena Michelle (que decide trocar o presente que comprou seu pai) ficam presos em uma loja de presentes com um dono pra lá de rabugento! Enquanto isso, Joey se esforça para ser o papai noel e acaba assustando os gêmeos Nicky e Alex, o que faz toda a família se mobilizar para fazê-los gostar do Natal.
     O melhor desse episódio é o jeito que mostra a família como um laço de amor. Todas as questões que vão se resolvendo durante o enredo tem soluções fofíssimas e, claro, bem natalinas! É puro amor!




4º lugar- Castle (temp 5/ ep. 9)

     Um dos episódios mais fofos e engraçadíssimos dessa série policial! Sou apaixonada por "Castle" e por isso amoooooo tudo o que diz respeito a série. Nesse episódio, um homem vestido de papai noel cai no Central Park morto e a equipe da detetive Beckett e Castle devem descobrir o que aconteceu. Toda a história é cheia de mistérios e reviravoltas incríveis, fora que as cenas em família do Castle são hilárias! Ou seja, vale muito a pena assistir!



3º lugar- Pretty Little Liars (temp. 5/ep. 13)


      Como sempre, altos mistérios sobre A rondam esse episódio o tempo inteiro, com o acréscimo (SPOILER ALERT!) da morte de Mona! Esse povo não descansa nem no Natal, minha gente! Mas, ok, nem tudo é tão ruim... Toda a turma acaba passando o Natal juntos como uma grande família feliz! E, bem, só por essa cena aí embaixo vale a pena assistir, né?



2º lugar- Friends (temp.7/ep.10)

     AMO esse episódio de paixão! Ross tenta ensinar a Ben sobre o Hanukkah e acaba não dando lá tão certo a princípio, já que não envolve o papai noel e afins. Monica e Chandler (SPOILER ALERT) tentam passar seu primeiro natal como casal indo a um restaurante e, por fim, Joey e Phoebe competem pra saber quem é o melhor colega de casa para a Rachel! Ou seja, no fim das contas, esse episódio tem tudo para arrancar gargalhadas, e faz isso muito bem! É hilário!!!



1º lugar - How I Met Your Mother (temp.8/ ep.12)

     A verdade é que a história começa no episódio 11, mas a grande cena acontece no episódio 12. Bem, pra ser sincera toda a situação ocorre um pouco antes do Natal, mas tá valendo. Marshall e Lilly passam sua primeira noite sem o Marvin depois de muito tempo, mas tem dificuldades de aproveitar por sentirem saudade do bebezinho e Ted vai ao seu jantar de inauguração do prédio que projetou! Não tinha como escolher outro episódio, pois (SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, SPOILER ALERT!!!!!!) esse é o qual Barney pede a mão de Robin em casamento! Ai como eu amo esse casal!!! Então, só por isso, já vale muito!


     Então gente, é isso. Espero que tenham gostado dessa seleção e, bem, me contem nos comentários seu favorito! Aguardarei ansiosamente!



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário