2 de novembro de 2016

Top 5 - Mortes Literárias

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje está triste e emocionante, vamos relembrar aquelas mortes dos livros que nos fizeram sofrer bastante e que ate hoje quando lembramos ou relemos a história ficamos meio tristinhos por saber que aquele personagem se foi.

Escolhi cinco que mais me deixaram chorosa e vou mostrar pra vocês.

Cuidado pode conter Spoiler 

5.
Celeste - A Seleção

Essa personagem me irritou muito no começo, mas ai no ultimo livro ela ficou tão legal e eu passei a gostar dela e infelizmente ela ganhou um final trágico.

4.  Jordan - Os Intrumentos Mortais

Ai eu gostava tanto do Jordan e ele morreu de um jeito tão ruim que eu fiquei sofrendo por um bom tempo e nunca superei na verdade.

3. Will -  As Peças Infernais

Eu sei que a morte dele foi digamos que de velhice, mas mesmo assim ler a forma como ele morreu me fez chorar litros, ele é um dos meus personagens preferidos da vida, então foi difícil.

2. Finnick - Jogos Vorazes

Quando eu li a morte desse personagem precisei voltar na parte umas três vezes ate entender que ele realmente havia morrido e cada vez que eu constatava isso ficava mais triste.

1. Sirius Black - Harry Potter

Essa com toda certeza é uma morte que nunca irei superar, ele é meu personagem preferido da vida e quando ele morreu eu chorei muito.

Agora me conte, qual a morte literária mais te deixou triste?

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Nossa! Eu tive duas mortes literárias que realmente me fizeram chorar, primeiro foi o pai da personagem principal do livro A última música e depois aquele fofo Augustus no livro A culpa é das estrelas. E sobre os spoilers, poxa você me deu um bem grandão no primeiro livro, eu comecei a ler a série, porém depois parei (agora fiquei curiosa).

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li A última música, mas a morte do Augustus me deixou triste também :(
      Desculpa pelo spoiler amore, desculpa mesmo, espero que isso não te desanime na leitura :(
      Beijooos

      Excluir
  2. Desses eu só li A seleção e Instrumentos mortais, mas sou tão cagada da memoria que não lembro quem são os personagens que você citou. Minha morte mais dolorosa foi a do Opie e do Jax em Sons of Anarchy Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar te ajudar a lembrar kk
      Celeste é uma que é chata em todos os livros, vivem implicando com todas as meninas e depois ela vira um amor no último livro :)
      Já o Jordan pode ser conhecido como Kile também é o ex-namorado da Maia que é responsável por transforma ela hihii
      Beijos

      Excluir