10 de novembro de 2016

TAG_ Com Que Filme Eu Vou?


     Olá people, tudo no dendê? Gente, é muito difícil achar tags sobre filmes e/ou seriados! Então, achei essa tag maravilhosa no site taxicafe.com.br e resolvi fazer a minha versão! Vamos nessa?




1. Um filme para assistir sozinho.
 
     Pra mim não existe filme para se ver sozinho, qualquer filme serve pra isso! Mas, no meu caso, adoro assistir Sherlock Holmes ou Garota Mimada (um filme nada a ver com o outro, mas tudo bem) quando estou sozinha. Simplesmente não me canso!





2. Um filme pra assistir quando está chovendo.

    Não sei bem por qual motivo, mas amo assistir A Princesinha quando está chovendo. Amo demais esse filme e fico triste que poucas pessoas que conheço o tenham assistido... Vou fazer uma resenha sobre ele um dia desses!



3. Um filme pra te fazer dormir.

     Caramba! Tem que ser um filme ruim mesmo pra me fazer dormir. Bem, então direi que O Príncipe da Pérsia foi um baita sonífero! Dormi o filme inteiro!



4. Um filme para assistir bêbado.

     Não faço a menor ideia! Afinal, eu não bebo nada alcoólico...





5. Um filme pra passar enquanto você está fazendo outra coisa.

     Como já assisti a esse filme milhões de vezes, diria que As Crônicas de Nárnia (o leão, a feiticeira e o guarda roupa). AMO esse filme, mas já me acostumei demais com ele.




6. Dois filmes para serem assistidos em sequência.

     Dois? Te digo logo três! A trilogia do Senhor dos Anéis! Melhor maratona não há!



7. Um filme para assistir com o namorado.

     Já estou há um tempo solteira, mas me lembro de ter amado assistir Uma Mente Brilhante com meu ex. Não é um filme romântico, mas é uma obra boa demais!




8. Um filme pra assistir com os amigos. 

     Do jeito que eu e minhas amigas somos malucas e amamos uma dose de nostalgia, diria que High School Musical ou Harry Potter e a Pedra Filosofal!





9. Um filme para assistir com a sua mãe.

     Minha mãe é viciada no filme O Conde de Monte Cristo, e eu sou completamente apaixonada por ele! Também me lembro de assistir Lisbela e o Prisioneiro com ela diversas vezes, e rimos sempre das mesmas piadas. Além desses, todos os filmes da Disney e/ou de cunho histórico são bem vindos!





10. Um filme para assistir com o seu pai.

     Filmes de ação e aventura são os favoritos de papai. Mas os que mais assistimos juntos são Formiguinha Z e Os Croods, vícios que nunca saem da nossa lista de favoritos. Apesar disso, eu e meu pais somos mais fãs de séries policias que de filmes em si, mas tá valendo.




     Então é isso. Espero que tenham gostado, e levem em consideração que coloquei aqui os primeiros que me vieram à mente, ou seja, possa ser que eu tenha esquecido algum importante.


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!









4 comentários:

  1. Adorei a tag e as suas escolhas! Acho que vou fazer <3

    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim e me avise! Vou adorar comentar lá! ;)

      Excluir
  2. Nem posso responder essa TAG se não tudo eu iria dizer HARRY POTTER hahaha, amei suas respostas, a ehhh tbm não bebo. Bate ai õ//
    Bjs ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter é mesmo maravilhoso! Não bebe também? Alguém que me entende! ;)
      Bjs mil!

      Excluir