11 de novembro de 2016

Tag - Chatices Literárias

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim responder um tag bem legal apesar do nome dela dizer outra coisa, quem me indicou foi as lindas da Carine e da Jheinis do blog Carpe Diem. Espero que vocês gostem das minhas respostas hihii.



    1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
O Teorema Katherine, logo que vi o nome e a sinopse achei que seria divertido, mas me decepcionei.

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
Fallen, essa série tem um número de fãs ate grande, mas não me agradou em nada.

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
O Reino das Vozes que Não se Calam, comecei a ler e achei a ideia legal, mas enjoei.

4. Um livro com personagem intragável?
Rainha Vermelha, na verdade essa série tem varios personagens assim.

5. Um livro com final terrível?
Convergente e é terrível de ruim mesmo.

6. Universo que você nunca gostaria de morar?
Jogos Vorazes, apesar de amar os livros, acho que não daria muito certo e eu não sobreviveria.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Todos os livros que tenho na estante no momento eu quero ler, nenhum se encaixa aqui.

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom? 
Desculpa amores, mas não lembrei de nenhum :)


Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:


  1. Mariaaaaa adorei suas respostas kkkkk :)
    Também não gostei muito de Teorema Katherine.
    Amo muito, muito mesmo Fallen ♥♥♥
    ;)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, fico feliz kkk
      Teorema Katherine foi uma decepção </3
      Fallen não me conquistou infelizmente :(
      Beijoos e obrigada

      Excluir