17 de novembro de 2016

Reagindo ao Trailer_ A Bela e a fera


     Olá people, tudo no dendê? Resolvi fazer algo diferente nessa quinta feira, o primeiro "Reagindo ao Trailer" com filmes! Vamos nessa?
     Bem, como não paravam de falar no trailer do live action "A Bela e a Fera", filme que será lançado em março de 2017, fui assistir.



E, minha gente, que perfeição! Só pra vocês entenderem a beleza do que estou falando:


     Confesso que não sou fã de live actions, mas estou até animada por esse. O grande motivo da minha animação é a Emma Watson como protagonista. Claro que a produção está incrível! A Fera ficou muito bem feita, sem parecer um bicho estranho, o que já me deixou muito feliz. Os objetos me animaram um pouco também, mas a Madame Samovar e o Zip pareceram meio esquisitos pra mim (enfim, nem tudo é perfeito). 
     Bom, pelo menos vou ficar bem "criança no parque de diversões" ouvindo as músicas, assim como assistindo as infinitas referências ao filme original da Disney! Disneymaníaca que sou, precisarei conferir esse filme assim que lançar! Tenho boas expectativas, mas ainda estou um tanto neutra.
     E você, o que acha? Grandes expectativas? O que mais gostou no trailer? Me conta aí nos comentários! ;)



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário