8 de novembro de 2016

Noivas em Guerra


     Olá people! Tudo no dendê? Uma feliz terça feira resenheira pra vocês! Dessa vez, vamos de comédia com:

Sinopse:

" Liv e Emma são melhores amigas desde crianças e sonham com o casamento perfeito desde então. Agora, é chegado o momento tão planejado e esperado por elas, mas a cerimonialista mais bem conceituada do ramo acaba marcando o casamento das amigas no mesmo dia. Com isso, uma 'guerra' começa entre as protagonistas pra saber quem terá o melhor casamento."



   

     Sinceramente, é um filme realmente engraçado e divertido, mas nada muito fora do comum. É uma historia legal, bem desenvolvida, mas sem um "tempero" a mais. De qualquer maneira, não posso reclamar de sua produção e nem do enredo, ambos foram muito bem feitos.
     Nem preciso dizer que o elenco é incrível, né? Como não amar a Kate Hudson e a Anne Hathaway protagonizando?! São atrizes maravilhosas! Fora isso, a história do filme focar na relação de amizade ao invés do óbvio, que seria a relação "noiva-noivo", foi muito bem pensada. Além de tudo isso, a trilha sonora combina muito bem com cada cena, não tirando a atenção dela e também sem passar despercebida. 
     O figurino é incrível, os atores, os lugares... Tudo! E, o mais importante, o filme cumpre a promessa trazida pelo seu gênero (comédia): faz rir. Enfim, o filme em si é ótimo, mas é algo pra se ver num dia de preguiça mesmo, sem muita expectativa em cima dele. Afinal, não é nenhuma "grande obra de Hollywood", mas algo um pouco "sessão da tarde" mesmo. No entanto, não se engane, vale a pena assistir.


     Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota). 

Classificação:

Frase:

" Você é humana. Não tem que ser equilibrada cada minuto de cada dia."


Música:




Trailer:





Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  


4 comentários:

  1. Esse filme é incrível! Lembro que quando assisti fiquei fofocando com minha melhor amiga sobre ela, em hipótese alguma, arrumar sequer namorado pra nem correr risco rs.


    beijo
    http://eitalaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da amiga! kkkk...
      Mas amigas sempre vem antes, não é mesmo? ;)

      Excluir
  2. adoro esse filme, sempre que tá passando na tv paro e assisto. que nem o de repente 30. já nem sei mais quantas vezes assisti ambos hahaha
    =***

    ResponderExcluir