25 de novembro de 2016

Harry Potter #8 - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Oi amores, estou aqui roubando um pouquinho o cantinho da Lara, para falar desse filme lindo <3



Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.








Gente eu ainda não superei esse filme e quero muito, muito ir assistir novamente, pois foi maravilhoso tanto a experiencia de poder estar novamente nesse mundo que eu tanto amo, como também foi incrível conhecer uma nova história com novos personagens, vilões e vários animais divertidos e interessantes.

J.K simplesmente arrasou com o roteiro, toda a história é incrível, no começo parece algo meio parado, mas logo as coisas acontecem e você fica vidrado na tela e super curioso. Os personagens são muito bons, gostei muito do Newt espero que ele apareça nos próximos, Queenie e Tina são maravilhosas, mas com toda certeza o meu preferido foi o Jacob me acabei de dar risada com ele.

A fotografia dessa filme está impecável e os efeitos especiais também, depois de assistir esse filme acrescentei mais uma coisa a lista de lugares que eu gostaria de conhecer se fosse possível e esse lugar é a maleta do Newt ela é simplesmente incrível. Conhecer todos os animais que ele tem é incrível, faz você ficar ainda mais envolvido na magia desse mudo e acredite todos os bichos são interessantes, mas o pelúcio e o tronquilho eles vão roubar a cena.


Como eu disse fiquei apaixonada, eu tinha muitas expectativas antes de ir ao cinema assistir e acredite todas elas foram superadas. Eu sei que posso parecer suspeita, mas o filme é incrivel e se você for fã de Harry Potter vai reparar varias referencias aos outros filmes, vai surta com a musica já tão conhecia e amada por todos e com toda certeza já vai está pulando de alegria assim que o simbolo da Warner aparecer 😍

Para fechar eu queria dizer que esqueçam a polemica que o povo está fazendo sobre Johnny Depp estar no filme, ele está simplesmente maravilhoso, apesar de ter aparecido pouco nesse filme, os cinco minutos dele lá na tela já me fizeram ficar ansiosa por mais.

E você já assistiu? Me diga o que achou.

Classificação:


Trailer: 


Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Me deixou mais curiosa ainda para ir assiti-lo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível voltar ao mundo bruxo! Amei conhecer Newt e seus animais fantásticos, adorei o enredo do filme, porém temo que nos próximos esqueçam dele (e do excelente Eddie Redmayne!) e enveredem por um caminho sem animais fantásticos =(. Particularmente, Johnny Depp está longe de ser o Gridenwald dos meus sonhos e eu não meimportaria que ele fosse substituído. Só espero que pelo menos escalem um jovem Dumbledore à altura, mais pra Richard Harris do que pra MIchael Gambon (que eu odiava nos filmes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei incrível <3
      Newt é um amor, mas o Jacob roubou meu coração, acho que ele representa bem os fãs que queriam viver tudo aquilo de verdade hihii
      Acho que já foi confirmado que eles iram aparecer no proximo, não serão os principais, provavelmente, mas devem aparecer :)
      Espero também que seja um Dumbledore a altura de Richard Harris, pois o outro eu não gosto não :(
      Beijoos

      Excluir