24 de novembro de 2016

Harry Potter #7 - Quem Somos em Hogwarts?


Olá amores e amoras, tudo no dendê? Hoje as blogueiras Lara e Maria estão juntas aqui nesse post para mostrar um pouco de quem somos em Hogwarts!




Meu Deus! Como assim? Que maluquice é essa?

Calma, querido leitor. Assim como muitos e muitos fãs de Harry Potter ao redor do mundo, nós duas fizemos os testes disponíveis no site oficial da Pottermore (aqui)! Assim, vamos dividir com você as nossas casas de Hogwats e nossos patronos. Vamos nessa:

1. Qual a nossa casa de Hogwarts?

Maria: Eu sou da Grifinoria com muito orgulho. Na verdade, a primeira vez que fiz o teste (digamos que no Pottermore antigo) eu fiquei na Lufa-Lufa. Sim, concordo que tenho varias coisas em comum com essa casa, mas eu sempre amei a Grifinoria, e não por ser a casa dos principais, mas por ser a casa dos meus personagens preferidos. A caracteristica mais marcante dessa casa é a coragem e eu tenho que assumir que não sou muito corajosa não, mas eu me identifico com as outras caracteristicas. Essas seriam a determinação e principalmente ser fiel ao que acredito e aos meus amigos (na verdade eles são mais que importantes pra mim).

Obs: Eu também amo minha casa por ser o leão o animal que a representa kk'



Lara: Sou da Corvinal com muito orgulho e alegria! Não foi lá uma grande surpresa, pois me identifico demais com a casa: o jeito mais "cdf", o quarto com vista pro jardim, a maneira mais "na sua" de ser... Fora que minha cor favorita é o azul! Além disso, uma das minhas personagens favoritas é a Luna, também aluna da casa! No fim das contas eu não poderia estar mais feliz com o resultado.




2. Quais os nossos patronums?

Maria: Eu fiquei super animada quando esse teste saiu, eu sempre quis saber qual séria a forma do meu patrono. Quando vi o resultado fiquei muito, muito feliz, pois meu patrono é oficialmente um cavalo - mais espeficamente um Chestnut Mare - eu acho cavalos lindos, além de ser também o patrono da Ginny (e eu gosto muito dela) 😍 



Lara: Foi muito divertido quando descobri qual o meu patronum! Fiquei bem feliz de perceber que minha cadelinha (mestiça de Basset Hound) era igualzinha ao meu patronum (que é um Basset Hound)! Ri muito em casa e minha mãe ficou perdidinha... Resultado: acabou que minha mãe também fez os testes do Pottermore (Corvinal como casa e lebre como patronum, será que minha mãe é parente da Luna?). 


Observação: Essa é a Kiara, minha cadelinha



E você? Qual a sua casa? Qual o seu patronum? Comenta aí embaixo, vamos AMAR saber! ;)


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  
Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. The horror! Não quero falar sobre isso até conseguir o que quero! (e ultimamente tô super mindentificanu com Sonserina, haha, quem diria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostei muito, muito da Sonserina, mas estou feliz com a minha casa hihii
      Beijos

      Excluir