23 de novembro de 2016

Harry Potter #6 - Tag - Harry Potter

Oi amores e amoras, tudo no dendê?

Hoje as blogueiras Lara e Maria estão juntas aqui nesse post para responder essa tag sobre esse universo maravilhoso <


1. Livro Preferido.

Lara: Não li os livros do Harry Potter, então sou apenas uma amante cinematográfica 😉
Maria: Duvida cruel, não consigo me decidir entre o Prisioneiro de Azkaban e o Enigma do Príncipe. 

2. Filme Preferido.

Lara: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Please, é quando o Sirius aparece!! 
Maria: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Pelo simples motivo chamado Sirius 😍

3. Personagem preferido. 

Lara: Alguns, mas vamos lá: Sirius Black, Hermione, Rony, Bellatrix e Luna.
Maria: Impossível escolher apenas um, então vamos a lista: Sirius Black, Ginny  Weasley, Ron Weasley e Ninfadora Tonks, vou parar por aqui kk'

4. Local Preferido.

Lara: Beco Diagonal! Você acha de tudo!
Maria: A'Toca, aquela casa é um sonho!

5. Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido.

Lara: Preciso dizer mais? Sirius, óbvio!
Maria: Leia a resposta anterior, por favor.

6. O final de qual personagem você mudaria, e como seria.

Lara: Fred Weasley... Por quê, meu Deus?! Por mim ele jamais morreria!
Maria: Eu não mudaria o final de ninguém, apesar de ficar triste com algumas mortes.

7. Matéria preferida ensinada em Hogwarts.

Lara: Feitiços/Encantamentos! Com certeza eu amaria!
Maria: Eu gosto de Feitiços e de DCAT, a última especificamente por conta do meu feitiço preferido.

8. Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria?

Lara: A Varinha das Varinhas!
Maria: A capa de invisibilidade!

9. Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria?

Lara: Preguiçosa como sou? Accio!
Maria: Apesar do meu feitiço preferido ser o Expecto Patronum, eu escolheria o Accio kk'

10. O que gostaria de ver em um próximo livro de Harry Potter?

Lara: Possivelmente a mais óbvia. A de ver os filhos dos personagens e sua convivência familiar (amaria ver a família da Hermione e do Rony! Deve ser divertidíssima!).
Maria: Eu gostaria de ver uma continuação com os filhos deles, mas dessa vez com a J.K. como escritora. Mas eu iria amar mesmo uma história dos marotos,

Fiquem ligados no post de amanhã, talvez vocês entedam por qual motivo as cores diferentes nos nossos nomes 😉


 Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

3 comentários:

  1. tô amando sim ou claro isso tudo de harry potter? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estamos amando fazer esse especial! Que bom que está gostando, ficamos muito felizes!

      Excluir
    2. Estamos amando também, fico feliz amore que esteja amando <3
      Beijos

      Excluir