22 de novembro de 2016

Harry Potter #5 - Como conheci?


Olá people, tudo no dendê? Mainha está aqui no especial Harry Potter! Aêêêêê!! Daí, ao invés de ficar aqui resenhando sobre os filmes (coisa que umas trocentas pessoas já fizeram), resolvi contar pra você como eu conheci esses filmes mágicos! 




Vamos dividir isso em etapas, ok?

1. Quando e como conheci os filmes.
     
     Eu era pequenina demais pra me lembrar como conheci os filmes ou onde isso aconteceu. Só lembro que a minha mãe me apresentou ao "Harry Potter e a Pedra Filosofal" há muitos anos e, quando fui assistir ao segundo filme (" Harry Potter e a Câmara Secreta"), não me atraí em nada pelo enredo. Daí em diante, desisti de tentar gostar da série.



2. Quando comecei a gostar dos filmes.

Calma, calma. Para nosso alívio, conheci a Maria Mariana no ano passado (essa fã alucinada de Harry Potter que também escreve pra você aqui no blog). Assim, essa criaturinha de luz descobriu que eu "não gostava" do universo de Hogwarts e afins e chegou a conclusão de que eu só podia ser louca! Ou seja, fui "obrigada" a maratonar todos os filmes da saga (incluindo comentários especiais dessa minha amiga) e adorei! Hoje eu amo os filmes e assisto a qualquer hora! ;)

Obs. Vou me vingar fazendo-a assistir a saga do Senhor dos Anéis e do Hobbit! Me aguarde, amiga! :P



3. E os livros? 

Infelizmente não li e provavelmente não lerei. Não porque eu não goste ou não me interesse, até tentei ler, mas sou daquelas que não consegue fazer isso se já assistiu ao filme (e é por isso que leio tudo antes do filme lançar). Se torna algo monótono e que eu nem presto muita atenção, mas estou feliz e satisfeitíssima com os filmes maravilhosos dessa saga! 



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  




2 comentários:

  1. Aaahh que pena que você não conseguiu ler aos livros. Eles são maravilhosos e, alguns, bem mais completos que os filmes.
    Mesmo assim, os filmes são muito bons também. Já assistiu Animais Fantásticos? O que achou?

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não tive tempo de assistir? Mas devo fazer isso essa semana, mal posso esperar! Faculdade é um troço que te tira o tempo de viver!kkkkk...

      Excluir