29 de novembro de 2016

Harry Potter #10 - Personagens irritantes


   Olá people! Tudo no dendê? Esse é meu último post do nosso especial Harry Potter... Mas, sem tristeza pra que possamos aproveitar essa reta final como se deve! Vamos nessa?





   Decidi que seria legal fechar esse especial com um TOP 5. Primeiro pensei em colocar personagens legais por aqui, mas seria impossível escolher apenas 5! Então, pensei em fazer o contrário e escolher os 5 mais irritantes personagens dos filmes de Harry Potter!



5º lugar- Gilderoy Lockhart
 
     Longe de ser algum vilão ou algo assim, mas vamos combinar que, pelo menos no inicio de suas aparições, Gilderoy era chato pra caramba! Prepotente, esse aí se achava o máximo sem nenhum bom motivo aparente e enchia a minha paciência! Mas calma, depois se aprende a gostar um pouquinho mais dele...




4º lugar- Severus Snape

     Ok, ok, eu sei que esse tem seus motivos, mas quem nunca se irritou com o Snape que atire a primeira pedra! É óbvio que, depois de muuuuuuuuuuuuuito decorrer dos acontecimentos, você descobre que o Snape é um dos melhores e mais incríveis personagens de Harry Potter, mas até isso acontecer ele ainda vai te dar nos nervos várias e várias vezes!



3º lugar- Os tios e primo do Harry


     Coloquei todos juntos porque é impossível escolher qual o mais irritante! Claro que os motivos de cada um vão sendo descobertos depois e acabamos relevando suas atitudes, mas que sobe uma raiva deles nos filmes, ah se sobe! Dá uma vontade quase incontrolável de pular na tela e brigar com cada um!



2º lugar- Pedro Pettigrew

     Esse não tem como não se irritar! Um verdadeiro rato em todos os sentidos! Sabe aquele personagem tão desprezível que você não consegue achar um único ponto positivo pra se apoiar? É essa criatura! Pedro ou Perebas, tanto faz! É de uma irritação extrema!


1º Dolores Umbridge

     Ainda tinha dúvidas sobre quem ocuparia o primeiríssimo lugar?! A vaca, miserável, Peppa Pig da Dolores, claro! Não existe personagem mais chato e irritante que essa infeliz! Nem Voldemort me dá tanto nos nervos! Acho melhor parar por aqui antes que eu consiga me exaltar ainda mais!


     Claro que não deu pra incluir todos os personagens irritantes aqui. né? O Quirrel, o Draco e o Argo, por exemplo, ficaram de fora dessa vez... Bem, não se pode ter tudo, não é?
     E aí, qual o personagem que mai te tira do sério? Estava na lista? Me conta aí nos comentários, ok? Espero que tenha gostado!


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com                gostinho de acarajé! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário