29 de outubro de 2016

Walt Antes do Mickey


 Olá people, tudo no dendê? Lá vem Lara de novo toda resenheira ( :P ). Dessa vez, Disneymaníaca que sou, trouxe um filme chamado:



Sinopse:


Aqui conta-se a história do grande empreendedor e famoso "realizador de sonhos" Walt Disney. Basicamente, esse é um filme documentando a vida e a obra de Walt antes do sucesso, com todas as dificuldades, questões sociais, conflitos e, claro, sonhos.






     Mais uma vez, lá fui eu fuçar o Netflix atrás de algo aleatório pra assistir. Encontrei esse título e decidi que precisava clicar nesse filme de qualquer jeito! Uma curiosidade sobre mim: sou uma Disneymaníaca. Sim, daquelas que decora falas e sabe 90% das músicas dos filmes de cor. Logo, óbvio, eu tive que assistir a esse filme!
     Olha, adorei a história! Amei ver o quanto Walt Disney era persistente, ambicioso e corajoso em toda a trajetória profissional dele. Interessante perceber que ele era realmente teimoso, enfrentando as dificuldades financeiras, botando mesmo a mão na massa. Claro que, sem a ajuda dos seus amigos (incluindo o ator David Henrie, nosso Justin Russo em "Os Feiticeiros de Waverly Place") e do seu irmão Roy Disney, ele muito provavelmente não chegaria aonde chegou. O melhor foi ver que exite uma história por  trás de todo o glamour que vemos nos parques e nos filmes da empresa Disney! Se torna algo mais humano.
     Bem, além desse panorama de superação, há muito mais para se envolver na obra. Os românticos de plantão vão gostar de torcer pelo casal Disney (eles são tão fofos!), assim como os amantes de personagens secundários (como euzinha) vão se encantar pelos amigos do Walt, mas principalmente pelo irmão Roy, ele é um amor! Fora a participação curtinha, mas muito fofa, da personagem Virgínia, a menininha que originou a primeira personagem de Walt: Alice.
     Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase do filme, uma música da trilha que me fisgou e o trailer (pra que você dê aquela olhadinha marota). 


Classificação:
Frase:

"Sentimentos de decepção podem afogá-lo ou moldá-lo. E às vezes, eles podem ser um novo começo."


Música:







Trailer:





Obrigada pela atenção e um beijo enorme com gostinho de acarajé!  





2 comentários:

  1. Olá!
    Eu assisti esse filme faz pouco tempo e eu adorei <3
    A história de Walt é inspiradora e faz a gente querer correr ainda mais atrás de nossos sonhos *-*
    Adorei o post!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! É realmente um filme e tanto!
    Lindo, leve e te deixa sonhando junto com Walt, não é verdade?

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir