27 de outubro de 2016

Tag_Viciada em Séries


Olá people, tudo no dendê? Mais uma tag legal pra essa quinta feira! Essa agora é  Viciada em Séries. Vamos ver:




1. Qual a sua série favorita? 
   
     Que difícil! Vou dizer que é How I Met Your Mother, pois me acabo de rir, me envolvo demais com a história e já assisti a todas as temporadas mais de uma vez!



2. Qual série você indica para todo mundo?

     Além de HIMYM, teria que escolher Friends, pois é uma comédia leve, divertidíssima e super envolvente também.



3. Qual série tem o melhor figurino?

     Pretty Little Liars, sem dúvida. Já viu as roupas daquelas meninas? Quero todas!




4. Qual foi a última série que você assistiu?

     Full House. Estou fazendo maratona dessa série!




5. Já ficou triste com o final de alguma série?

     How I Met Your Mother e Merlin! Meu Deus, como mexeram comigo!





6. Qual personagem você gostaria de ser?

     Spencer (Pretty Little Liars), porque que mente incrível é aquela?! E Morgana (Merlin), pois amo vilões e bruxarias, além dessa criatura ser linda demais!




7. Qual série você tem vontade de assistir?

     Sherlock, mas ainda não comecei. Me digam, vale a pena?



8. Qual série você não tem vontade de assistir? 

     Muitos vão querer me matar, mas não sinto a menor vontade de assistir The Walking Dead. Mal aí, sociedade.



9. Você já assistiu alguma série só por assistir?

     Comecei a assistir Game of Thrones e parei quase que imediatamente. Não me prendeu (vou morrer hoje por causa disso, eu sei).




10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

     Eu ia dizer Maria Mariana (parceira de blog), mas a maioria das séries que assisto hoje são por culpa dela :P . Então direi que meu pai, responsável por me viciar em séries policiais como Criminal Minds e Castle (valeu papai!).
     Ps. Tenho um crush enorme pelo Dr. Reid!




Então é isso. Espero que tenham gostado, e levem em consideração que coloquei aqui os primeiros que me vieram à mente, ou seja, possa ser que eu tenha esquecido algum importante.


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário