20 de outubro de 2016

Tag - Viciada em Filmes


Olá people, tudo no dendê? Recebi essa tag "fílmica" pra responder e achei legal compartilhar com vocês! Será que você se identifica?
Vamos nessa:

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

    O Lar das Crianças Peculiares. Já fiz uma resenha sobre ele (aqui) e confere lá o que eu achei, ok? ;)



2. Um filme que quer muito ver?

     Animais Fantásticos e Onde Habitam! Mas, é aquela coisa, quem não quer ver?




3. Um filme para chorar?

     Não sou chorona quando se trata de filmes, mas o primeiro que me vem a cabeça, sabe-se lá por que motivo, é Toy Story 3. Sim, me julguem, choro litros!




4. Um filme para rir?

     Auto da Compadecida! Ainda não inventaram filme mais engraçado na minha opinião. Melhor comédia que existe!




5. Um suspense?

     Não gosto de filmes de suspense! Sou de me impressionar fácil e fico sem dormir, geralmente. Mas, acho que indicaria A Ilha do Medo, apesar de não ter gostado tanto do filme. Fui a única das minhas amigas (assistimos a esse filme numa festa do pijama) a entender o final.




6. Um filme para ver com a família?

     Nossa! Vááááários... Mas, por questão de tradição e amor eterno, terei que escolher O Rei Leão. Sou Disneymaníaca, então seria esse.



7. Um romance?

     Nem tenho que parar pra pensar, Orgulho e Preconceito, com certeza! Não sou amante de filmes de romance, prefiro comédia romântica, mas esse filme de época me apaixona cada vez que assisto.




8. Um filme lindo?

     Intocáveis! Não conheço muita gente que já tenha assistido, mas é um filme lindo, emocionante, com uma história real incrível (e que não fica fazendo draminha pra te forçar a chorar/ esses são raros). Penso até em fazer uma resenha sobre ele, o que acha?




9. Um filme para morrer de medo?

     Não gosto de filme de terror, não mesmo! Sou muito medrosa e não tenho coragem de ver. Mas, como gosto de "terror infantil", diria que Coraline dá uma apreensão daquelas!
     Ps. Amo esse filme e não ligo de ficar nervosa a cada vez que assisto!




10. Um filme de ação?

     Hum... Não sei dizer, não sou mega fã de filmes de ação, mas como podemos misturar ação com aventura, acho, diria Truque de Mestre! Sou apaixonada por esse filme!



11. Um filme que não vale a pena?

     Tantos... No entanto, acho que o pior até agora foi Chatô, o Rei do Brasil. Era pra ser algo legal sobre Assis Chateubriand, mas ficou bobo, sem graça e forçadíssimo!



12. Um filme para o feriado?

     Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Tô Fazendo Com a Minha Vida! Nome grande, mas é um filme bem amorzinho, já falei dele no blog ( aqui ). Em resumo, é um companheiro ótimo para tardes preguiçosas.




13. Um desenho animado?

     O meu favorito é O Rei Leão, mas como já coloquei em outra pergunta, vou pensar melhor. Difícil, pois sou uma apaixonada por animações infantis! Acho que Anastácia, pra sair do vício da Disney e por tratar de uma história "quase real".




14. Um filme que todo mundo tem que ver?

     Saga O Senhor dos Anéis! Não dá pra não amar! É a minha série de filmes favorita de todo o mundo e, sim, sei que é bem nerd.




15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

     Vários! Mas, como sou apaixonada por animações infantis, A Noiva Cadáver! Tive que comprar o DVD porque precisava desse filme pertinho de mim!



16. Um filme para meninas?

     Pergunta estranha, já que acho que não existem filmes para meninas ou para meninos, mas vamos lá. Imagino que a pergunta seja referente a um filme bem cheio de "feminices", então eu diria Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Super engraçado, feminino e trata de um assunto sério de forma leve!




Então é isso. Espero que tenham gostado, e levem em consideração que coloquei aqui os primeiros que me vieram à mente, ou seja, possa ser que eu tenha esquecido algum importante.


Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário