28 de outubro de 2016

Tag - Skoob

Oi gente, tudo bem?

Eu estava aqui imaginando qual tag responder para vocês quando vi essa no blog Carpie Diem, eu já tinha pensando em responder ela, mas sempre deixava para depois, mas ai hoje resolvi parar de adiar tanto. Espero que vocês gostem e se não conhecem o Skoob ainda, recomendo conhecer hihiii


1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS? 
75 livros lidos <3


2. Qual livro você está lendo agora?
Estou lendo Espada de Vidro da editora Seguinte e As Crônicas de Bane da editora Galera Record.

3.
Quantos livros tem na sua aba QUERO LER? 
Tenho apenas 11 marcados lá, mas eu quero ler muitos outros.

4.
Você está relendo algum livro? Se sim, qual? 
No momento nenhum.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?
Abandonei 4: O Reino das Vozes que não se Calam, O Teorema Katherine, Uma Página de Cada Vez e Carta de Amor aos Mortos.
 
6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob? 
Não tenho nenhum resenha no Skoob. 


7. Quantos livros avaliados?
58 livros avaliados.

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.

Eu quase não favorito livros, mas tenho 7 livros favoritados.
Entre eles está: The Kiss Of Deception, Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban e Princesa Mecânica.

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO? 
Tenho 93 livros :)

10. E na aba DESEJADOS? 

Assim como na pergunta do Quero Ler, tem 11 livros, mas com toda certeza desejo bem mais kk

11. Tem algum livro emprestado?

Não tenho nenhum livro emprestado no momento.

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
No momento não quero trocar nenhum.

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?

Estou cumprindo, minha meta é 21 livros, li 11 até agora

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
24. 354 Páginas

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Meu perfil no Skoob é esse aqui! Me adicionem!


Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário