8 de outubro de 2016

Tag - Olimpíadas Book

Oi gente, tudo bem?

Talvez eu esteja um pouco atrasada com essa tag, mas eu não sabia da existência dela ate a linda da Karoline do blog Pequenos Infinitos me indicar para responder, então mesmo que as olimpíadas já tenham acabado estou aqui pra fazer a tag pra vocês <3


Cerimonia de Abertura - Um livro que tenha capa bonita.

Amo todas as capas dessa edição, mas essa que escolhi é maravilhosa <3

País Sede (Brasil) - Seu livro de literatura nacional preferido.

Preciso ler mais livros nacionais, mas por enquanto o meu preferido é esse <3

Seleção Masculina - Seu personagem preferido.

Escolhi esse, pois é quando Magnus começa a aparecer mais e ele ganhou meu coração de um jeito que não tem como explicar.

Seleção Feminina - Sua personagem preferida.

Amo Tessa, acho ela uma protagonista maravilhosa é simplesmente está no meu coração para sempre.

Delegação Estrangeira - Seu livro favorito de leitura internacional.

Desculpa, mas não tem livros que eu ame mais que os de HP <3

Medalha de Ouro - Um livro que foi excepcional.

Eu li esse livro esses dias e ele já está na lista de melhores livros da vida <3 


Medalha de Prata - Um livro quase excepcional.

Eu sou apaixonada por esse livro, muito amor por essa historia, todo mundo deveria ler. Ele só não ficou com a de ouro, pois Orgulho e Preconceito estava na disputa kk'

Medalha de Bronze - Um livro que no foi excepcional, mas merece ser lembrado.

Não é uma das minhas preferidas, mas acho fofo e merece a medalha hihii

Tocha Olímpica - um livro que fez seus olhos arderem por ficar horas lendo.

Eu li esse livro em uma madrugada, comecei umas nove da noite e terminei umas três da manhã, pensa o quanto meu olho estava ardendo no final.

Maratona - Um livro que você só leu porque colocou em uma maratona.


Somos todos olímpicos - indique 5 amigos para fazer a tag.

Infelizmente estou sem ideia para marcar pessoas agora, mas quem quiser responder sinta-se indicado  hihii

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Ah, essa capa do Prisioneiro de Azkaban é linda mesmo <3
    Na minha TAG eu coloquei a Câmara Secreta por que achei tão linda A Toca.
    Essa edição é um arraso.
    Adorei suas respostas, um beijo :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas dessa edição são todas linda <3 Eu vi que você colocou Câmara Secreta e é realmente linda A Toca <3
      Obrigada, beijos

      Excluir
  2. Magnus AH ♥
    Eu amo ele haha. Malec então, nossa!
    Adorei essa tag e suas respostas haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnus é maravilhoso <3
      Malec melhor casal da vida <3
      Obrigada, beijoos

      Excluir
  3. Olá!!!
    Adorei suas respostas!! Sou apaixonada HP, então tenho que super concordar. Acredita que o restante eu só li Orgulho e Preconceito , mas já estou providenciando a leituras desse livros, pois sô escuto coisas boas.

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP é maravilhoso, sou meio viciada kkk
      Leia os outros livros sim amore, são ótimos <3 Orgulho e Preconceito é maravilhoso hihii
      Beijos

      Excluir