14 de outubro de 2016

Tag - Desafio 140 Caracteres

Oi gente, tudo bem?

Vou responder uma tag muito difícil hoje que a linda da Tatiane C. me indicou. Como vocês viram no titulo o desafio se chama 140 caracteres, ou seja, terei que escolher um numero x de livros e explicar a historia dele em apenas esse tanto de caracteres como se eu estivesse usando o Twitter.

Fiquei olhando para a minha estante um tempão e não me decidia sobre quais livros eu queria falar, então por fim achei que era melhor sortear e para não ficar algo muito grande e cansativo irei fazer apenas de três livros, espero que gostem hihii

Prova de Fogo 
Tem deserto, uma doença estranha, uma menina que você odeia e depois ama e uma que você amava e passa a odiar e claro tem muitos garotos.

Cidade das Almas Perdidas
Jace sendo mau, Sebastian abalando Paris em chamas, Clary sofrendo e os caçadores sombras divididos em matar ou salvar.

Relíquias da Morte
Morre um, dois, três, só morre gente e você sofre. No fim de tudo os casais ficam juntos. Harry gosta de nomes estranho para seus filhos.

Confesso que ainda estou rindo aqui com as minhas explicações, me conte o que acharam, por favor.

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Hahaha, que tag legal ♥
    Eu adorei suas escolhas, principalmente Cidade das Almas Perdidas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ela bem divertida. Que bom amore.
      Beijos

      Excluir
  2. HAHAHA, muito bom! Gostei da descrição de RdM, mas coitado do Harry, quis dar todo o amor que não recebeu dos Dursley pra todo mundo, inclusive os mortos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que comentar sobre os nomes dos filhos de Harry, ate que do mais velho e da menina já acostumei, mas Albus Severus eu não superei ate hoje kkk
      Beijos amore

      Excluir
  3. Que tag engraçada, uma resenha em 140 caracteres kkkk
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, sinta-se indicada e se fizer me avisa <3
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a TAG! Muito legal! Principalmente a resenha de Relíquias da Morte asuashusahu

    ResponderExcluir