16 de outubro de 2016

Projeto BLC #2 - Quem você quebraria ou jogaria uma maldição?

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com o primeiro post que participo do projeto BLC, espero que gostem hihii

Tema:
"Nesse dia das bruxas imagine que você pode quebrar ou lançar uma maldição literária.
sabe aquele personagem que fez tudo errado e mesmo assim se deu bem no final? Ou aquele mocinho que levou a pior o tempo todo? Essa é sua chance de mudar as coisas. De quem você mudaria a história, o final ou qualquer coisa que te desagradou, quebrando assim a maldição? Ou quem você amaldiçoaria fazendo pagar pelos seus erros? E como?"


Como vocês sabem eu amo o Aspen de A Seleção e por isso eu resolvi falar sobre ele e a Lucy nesse post e explicar por qual motivo eu mudaria o final dos dois. Se você é novo por aqui antes de continuar a explicar meus motivos vou te convidar para ler o post Falando sobre: Aspen Leger lá eu digo por qual motivo gosto dele e falo sobre como não entendo como algumas pessoas o odeiam.

Agora vamos começar o post de verdade, por favor se você não leu A Herdeira e A Coroa e não gosta de spoiler, pare de ler por aqui :)

Em A Herdeira vemos que esse casal maravilhoso continua casado e digamos que felizes a não ser por um pequeno problema, Lucy não consegue ter filhos, pelo que me lembro ela já teve alguns abortos e eles já tentaram adotar, mas nunca dava certo. Lembro também que America já havia ate cogitado a possibilidade de engravidar pela Lucy, mas que acabou não fazendo isso por ser a Rainha.

Toda essa historia é apresentada quando Eadlyn escuta uma conversa de Aspen e Lucy e após ela ficar triste por eles, ela diz que tinha vontade de ajudar e eu como fã desse casal fiquei esperando A Coroa ansiosa para ver como ela ajudaria os dois, mas acabei me decepcionando.

Ao invés dela fazer algo, ela apenas conversa com Aspen e diz que ele devia se sentir feliz, pois ele e Lucy ajudaram a criar ela e os irmãos e claro Kile e Josie e assim com em um clique ele concorda com ela e a historia se resolve sendo esquecida pelo resto do livro.

Para mim foi uma resolução péssima e se fosse pra escolher outro final America e Eadlyn iriam se juntar e achar alguma criança que precisasse de casa, carinho, família e iriam levar ate os dois que provavelmente aceitariam e adotariam a criança, pois eu tenho certeza que com um reino todo bagunçado daquele, mas de uma criança precisava de tudo isso e eles estavam ali para proporcionar a ela.

E ai alguém concorda comigo? Ou acha que o final dos dois foi ótimo?

Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

6 comentários:

  1. Eu concordo totalmente. Quando li A Herdeira fiquei super triste pela Lucy e pelo Aspen, pois acho que depois de tudo que passaram, mereciam só felicidade. Mas a Eadlyn é uma mosca morta e eu não gosto dela kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aspen e Lucy mereciam um final muito melhor. Eadlyn eu não odeio, mas ela podia ter feito algo além daquela conversa sem sentido e que não resolveu nada. Na verdade Kiera devia te parado em A Escolha e deixado a gente imaginar o futuro deles kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Hey, Maria!
    Você arrasou!! Como já cansei te de dizer, não tenho vontade de ler a série. Ainda mais, depois de perceber que o pobre do Aspen é o tipo de personagem jogado à escanteio... Odeio quando isso acontece! O personagem é usado de acordo com a necessidade da autora, sem ter um destino, uma história própria. sabe que sempre gostei do personagem? Não li, mas já torcia para ele. Sabendo que não seria "o escolhido" para ficar com a protagonista no final da história, desisti...
    Sobre o final deles... Jesus, que falta de criatividade da autora hein? Havia um milhão de possibilidades aí! Terrível...
    Mil beijokas sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, Eu sei que você não tem vontade de ler a série kk
      Aspen é maravilhoso e eu nunca quis que ele ficasse com America, e como viu no post amo ele com a Lucy, pois ela é uma linda e que merece todo amor do mundo, mas como você também viu no post a autora conseguiu estragar o final dos dois, o que me deixou bem triste.
      Beijoos

      Excluir

  3. Eu amei, não li ainda, mas amo um spoiler kkkkkk...
    Fiquei com pena deles, também não gosto quando começam uma coisa e depois esquecem pelo meio do livro, é triste :(
    Acho que o seu final seria muito melhor :)
    Concordo com você.
    ótima quinta
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore <3 Confesso que também sou chegada em um spoiler kkkk
      Você pretende ler os livros? Se sim, espero que goste da leitura hihii
      Beijoos e obrigada

      Excluir