26 de outubro de 2016

Gilmore Girls - Falta um mês

Oi gente, tudo bem?

Que eu sou a louca das séries, acho que todo mundo já deve saber, mas hoje eu vim compartilhar com vocês novidades de uma série que eu amo muito e que quando assisti pela primeira vez eu era criança e assistia junto com a minha mãe e a minha vó <3

Gilmore Girls é uma série muito amor e mês que vem vai ganhar uma temporada nova com quatro episódios e o primeiro será lançando dia 25 de novembro, pela Netflix. Se você não assistiu ainda aconselho correr, pois ainda dá tempo, eu estou revendo ela toda e estou na terceira temporada, mas ate o dia do lançamento eu termino tudo.

A Netflix já compartilhou algumas fotos e o trailer e eu vou mostrar para vocês agora hihii

Posteres: 




Imagens:

Rory <3

Jess e Luke <3 <3



Trailer:




Maria Mariana - Beijoos
Sigam nossas redes sociais

12 comentários:

  1. Eu adoro essa série. Na verdade, conheci ela esse ano. Ainda não terminei de assistirei a todas as temporadas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito amor <3 Eu estou na quarta temporada, 25 dias para termina ate a setima hihii
      Beijos

      Excluir
  2. Ajuda nois que não tô sabendo lidar.
    Eu assistia sempre tomando toddy com leite gelado quando tinha uns 11 anos!
    Não assisti o trailer pq quero totalmente surpresa, só não tive como escapar das fotos pq faço parte de um grupo que tá fazendo o Rory Book Challenge aí é spoiler pra todo lado!
    Adorei a postagem!
    Ah, tô te seguindo no twitter e no skoob! :D
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei lidar <3
      Eu era pequena, mas me lembro um pouco de ficar com a minha mãe e minha vó assistindo, então rever tudo de novo dá uma nostalgia muito gostosa <3
      Eu não me aguentei e assim que o trailer saiu eu fui assistir kk Estou doida para assistir tudo <3
      Beijos

      Excluir
  3. Estou na reta final da sétima temporada! Não assisti seguindo a sequência da primeira vez. Estou ainda mais apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu estou na quarta temporada ainda, mas eu chego lá kk
      Na primeira vez também não segui a sequencia não hihii
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal! Nunca assisti essa série, fiquei com vontade quando vi que saiu na Netflix, mas agora que vai ter continuação fiquei mais empolgada ainda pra assistir! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apesar de ser meio suspeita, super indico você assistir. Sou apaixonada por ela, Lorelai e Rory são um amor e você se diverti muito com as loucura das duas <3 Se assisti me conta o que achou depois hihii
      Beijos

      Excluir
  5. AAH, EU ESTOU DOIDA PARA VER ESSA SÉRIE ♥
    Não sei porque ainda não comecei ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito Boa, comece que você vai gostar 💙
      Beijos

      Excluir