11 de outubro de 2016

As Aventuras de Merlin


     Olá people, tudo no dendê? Mais uma resenha saindo hoje! Decidi apostar em uma resenha de série, vamos ver se cola. Decidi escolher um seriado pouco conhecido mas muito amado por mim. Algo que envolvesse aventura, fizesse rir e envolvesse mesmo! Então, sem mais delongas, escolhi:


Sinopse:

Merlin é um jovem feiticeiro que se muda para Camelot para viver com seu mentor Gaius, um dos funcionários de maior confiança da família real. Ao chegar lá, em uma época em que a magia era proibida em Avalon pelo rei Uther, pai de Arthur Pendragon, Merlin deve esconder seus dons e, ao mesmo tempo, servir o futuro rei e cumprir o seu destino.







     A verdade é que me animei com essa série por ser loucamente apaixonada pelas histórias do rei Arthur e da távola redonda. Assim, vi nessa série uma oportunidade de entender um pouco mais, mesmo achando que seria algo monótono e chatinho. Me enganei por completo! Aprendi muito, me divirto horrores com os episódios, torço pros ships, sofro pelos personagens, converso com eles (sim, sou meio doida) e o melhor, nem precisa morrer de ansiedade por novas temporadas, uma vez que essa série já terminou!
     Faz muito tempo que assisti a esse seriado pela primeira vez, ainda estava na sétima série da escola (oitavo ano na contagem de hoje) pra você ter noção! Já reassisti e a emoção foi a mesma, e pretendo ver pela terceira vez.
     Agora, como nem tudo são flores, o final da série é decepcionante. Não espere um grand finale, pois vai ficar bem triste. Mas, sim, acho que vale a pena assistir mesmo assim! É só ter um preparo psicológico pro final. ;)
    Então é isso, espero que tenha curtido! Ah, e o melhor, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix e, caso não tenha, são super fáceis de achar para assistir online. Assim, termino a resenha com a classificação de estrelinhas (de 1 a 5), uma frase da série, uma música da trilha que me fisgou e o trailer da primeira temporada (pra que você dê aquela olhadinha marota). 


Classificação:



Frase:

" Nenhum de nós pode escolher nosso destino, Merlin. E nenhum de nós pode escapar dele."

Música:




Trailer:



Obrigada pela atenção e um beijo enorme com               gostinho de acarajé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário