23 de setembro de 2016

Qual o seu Patrono?

Oi amores e amoras, tudo bem?

Ontem no site Pottermore foi liberado o teste do patrono algo que os fãs estavam doidos para que acontecesse faz um bom tempo. O teste é bem rapidinho, uma simulação vai passando como se você estivesse andando na floresta proibida e algumas palavras aparecem e você tem que ir escolhendo uma delas rapidamente e no final você descobre qual bichinho é seu patrono <3



O twitter ofical divulgou:

É a propria J.K mostrou seu patrono:

Eu claro já fui até o site correndo e fiz o meu teste, confesso que meu sonho era que fosse ou parecido com o do Sirius ou com o da Ginny, já que os dois são meus preferidos, mas apesar de não ter sido eu estou completamente apaixonada pelo meu gato - Calico Cat <3

Me contem ai nos comentários qual o patrono de vocês?

Para fazer o teste basta clicar: https://my.pottermore.com/patronus

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. O meu é uma raposa e não faço ideia de qual personagem tenha o mesmo patrono que eu </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu já li que o patrono do Simas Finnigan é uma raposa, eu gosto dele <3
      Beijos

      Excluir