16 de setembro de 2016

Playlist da Semana

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje é dia de música uhuul.

Provavelmente vai ter musica repetida nessa playlist e que estou meia viciada e ai eu não paro de escutar, mas se a musica é boa isso não é realmente um problema não é mesmo? Provavelmente também eu meio que estou viciada em um cantor, ele já faz sucesso há algum tempo, mas eu só parei pra escutar esses dias e ai estou meio apaixonada nas musicas <3




Músicas:



Beijoos da Maria
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. O Tiago Iorc só tem músicas lindas, eu sou apaixonada pela "My girl" que não está na sua lista.
    E "Photograph"como eu já vi em um meme circulando na Internet só existe dois tipos de pessoas :1-as que amam essa música e 2-as que não conhecem essa música.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha escutado Tiago Open, parei pra ouvir esses dia e fiquei apaixonada 💙 Essas que você disse eu não conheço, vou procurar e escutar.
      Photograph é simplesmente perfeita 😍
      Beijos

      Excluir
  2. Oi mari, parabéns pelo seu cantinho. Arrasou na escolhas....

    ResponderExcluir