25 de setembro de 2016

Melhores do Blog

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu estou muito feliz, pois hoje o blog completa um ano e apesar de todos os altos e baixos eu continuo aqui no meu cantinho, mesmo que eu as vezes fique sumida, sempre acabo voltando.

Por causa dessa data hoje eu vou fazer esse post para relembrar os posts que mais fizeram sucesso no blog, escolhi cinco entre os mais visitados e espero que vocês gostem de relembrar coisinhas que já compartilhei com vocês por aqui hihii



5. Eu li: Trilogia Divergente 


4. Eu assisti: A Esperança - O Final


3. 4 séries para assistir na Netflix 


2. 5 Casais Literários


1. Personagens Doodle Face 



Beijoos
Sigam nossas redes sociais

14 comentários:

  1. aaah eu curto how i met your mother! GOstei bastante do post das séries hehe
    Parabéns pelo 1 ano do blog, que continue fazendo sucesso sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. How I met Your Mother melhor série <3
      Obrigada<3
      beijos

      Excluir
  2. Parabéeeens pelo primeiro ano <3
    Gente, já vi Divergente ali e amei.
    Divergente é tudo ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3 Leia o post de Divergente depois hihii
      Beijos

      Excluir
  3. Feliz aniversário do Blog hahaha O meu também ta quase fazendo um ano.
    Amooo Divergente, nossa! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore <3 Parabéns adiantado kk'
      Beijos

      Excluir
  4. Com certeza, os melhores, quase todos, são os sobre a série Divergente(adooooooro), a Esperança o filme(adooooro 2.0) e sobre casais literários(quem não adora um bom/ótimo/maravilhoso romance?). Deu para notar que adoro muitas coisas, né? kkkkk
    Anyway, parabéns por esse ano de blog, e que você cresça até o céu :)
    beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deu pra notar que você adora muita coisa kkk
      A Esperança - o final foi muito bom <3
      Casais literarios impossivel não ama-los <3
      Obrigada amore <3 Beijos

      Excluir
  5. Adorei os posts que você colocou ai! Vou visitar todos eles!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. cara, himym é a melhor série do mundo! Até chorei no final..haha
    ótimas indicações, vc tem muito bom gosto. <3

    beijoo
    garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma série maravilhosa <3 O final é de partir o coração
      Beijos

      Excluir