7 de setembro de 2016

Livros que merecem ser relidos

Oi amores e amoras, tudo bem?

Eu tenho certeza que se você olhar sua estante hoje tem vários livros que você ama e que se pode-se iria reler agora mesmo e foi pensando nisso que resolvi fazer esse post e compartilhar com vocês os livros que eu amo e que se tivesse tempo releria sempre <3


O Extraordinário



Simplesmente sou apaixonada e acho que todo mundo deveria ler esse livro pelo menos uma vez na vida, pois a história é maravilhosa e passa uma lição incrível.

As Peças Infernais

Essa trilogia é maravilhosa, a história desses três é incrível e eu provavelmente irei reler ela assim que comprar os livros físicos.

Quem é você, Alasca?

Esse livro e triste, eu me acabei de chorar, mas ainda assim amo essa história.

Jogos Vorazes

Se você não leu precisa ler e se leu e ficou pensando apenas no romance vamos reler e prestar atenção nas outras coisas importantes da história, por favor.

E ai o que acharam? Claro que não coloquei os mais óbvios, pois tenho certeza que vocês sabem que pra mim As Crônicas de Nárnia e Harry Potter merecem ser relidos mil vezes durante a vida toda e por isso não quis colocar na lista acima. 


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

10 comentários:

  1. O ruim é quando os livros que a gente mais ama, não está na estante haha. Eu releria com certeza O Mundo de Sofia e A Luz Através da Janela. Ainda não li nenhum desses que você citou!

    Abraços.
    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é ruim mesmo, sou louca pra reler Peças Infernais e não tenho na minha estante. Nunca leu nenhum desses? Devia ler O Extraordinario é muito bom <3
      Beijos

      Excluir
  2. Se eu te falar que ainda não li nenhum desses você acredita? Calma,calma está na minha lista de desejados, esta na fila para a leitura e estou muito ansiosa para ler:) . Espero conseguir ler até o fim do ano (sonho meu!!) e ter essa vontade de que você tem de reler cada um deles.

    Beijos!

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim e fico feliz por já estarem na sua lista, pois são ótimos livros e vale muito gastar um tempinho lendo eles <3 Espero que quando você lê goste tanto quanto eu gosto hihii
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca li As peças infernais e até hoje não terminei a trilogia de Jogos Vorazes, eu odeio a Katniss =x mas a história por trás do romance realmente vale a tentativa em terminar uaihsiua
    E eu amooooo Extraordinário! Quando comecei não conseguia parar de ler nem um minuto, vale muito a pena cada página virada <3
    Você já leu Como Viver Eternamente? É muito lindo e com certeza vale a pena ler e reler <333
    E O Oceano no fim do caminho?
    Ah Harry Potter com certeza merece ser relido mil vezes haha
    Bjuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia As Peças Infernais, por favor, muito bom esses livros <3
      Jogos Vorazes é bom também, mas muita gente não termina de ler o que é triste.
      Extraordinário está no meu coração para sempre, esse livro é muito amo.
      Não li nenhum dos livros que citou, mas vou procurar para ler, obrigada pelas dicas hihii
      Ai Harry Potter se eu começar a falar não paro hoje, amo mais que chocolate kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amooo reler livros, mas faz um bom tempo que não faço mais isso. É tão bom matar a saudade <3 Extraordinário está na minha listinha de livros desejados, e Jogos Vorazes eu só vi os filmes. Tenho mania de ou ler o livro e ver o filme depois ou só ver o filme e não ler o livro, parece que não vejo tanta graça hahaha. Tua listinha tá ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sempre consigo apesar de gostar bastante. Extraordinário é simplesmente maravilhoso <3 Os livros de Jogos Vorazes são muito bons a unica coisa cansativa e que são em primeira pessoa ai as vezes fica chato ficar na cabeça da Katniss, mas vale a pena. Obrigada
      Beijos

      Excluir
  5. Desses aí já li Extraordinário, é muito amorzinho. E Jogos Vorazes nem se fala né! Nunca li Harry Potter kkkkk e tenho as Crônicas de Narnia, mas tenho preguiça de ler ele!

    http://cristineellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é muito bom <3 Jogos Vorazes ótimos livros <3 Harry Potter e As Crônicas de Nárnia são amor eterno, leia um dia hihii
      Beijos

      Excluir