30 de setembro de 2016

Interação Conhecendo Novos Blogs

Eu faço parte de um grupo no Facebook chamado Irmandade das Blogueiras e esse mês rolou uma interação por lá na intenção de conhecermos os outros blogs que participam do grupo também. No total foram 10 blogs que participaram e agora depois de conhecermos e comentarmos tinhamos que fazer um post contado os que mais gostamos e é isso que vou fazer aqui, mostra pra vocês os que mais me agradaram hihii

1. Profano Feminino - Que eu sou louca por Harry Potter não é novidade para ninguém, por isso quando vi o post Decorações Inspiradas no Universo de Harry Potter, fiquei parecendo uma doida apaixonada e querendo todas as coisas, por isso não podia deixar de compartilha com vocês.

2. Loud Like Moi - Eu sempre fico apaixonada pela maioria das ilustrações que vejo, pelo simples fato de que eu não sei fazer e então fico admirando o trabalho das outras pessoas, então quando vi o post - Linhas e Cores: Ilustradores - fiquei apaixonada. 

3. Linhas Floridas - Claro que eu não deixaria post sobre livro passar despercebido, por isso escolher o post - 3 livro que me fizeram ver o lado bom da vida - para compartilha com vocês <3

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Adoro grupos que tem interação! :D

    Não conhecia nenhum desses blogs, vou aproveitar e conhece-los tbm!
    beijooo

    garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são muito bons
      Espero que goste de algum amore
      Beijos

      Excluir