21 de setembro de 2016

Imagens de "A Bela e a Fera"

Oi amores e amoras, tudo bem?

Cada dia que passa eu estou mais ansiosa para 2017 chegar e eu pode assistir o Live-action de A Bela e a Fera que vai ser estrelado pela linda e maravilhosa da Emma Watson e pelo lindo do Dan Stevens. Como esse é o meu filme preferido da Disney, já que ela é a minha princesa preferida, toda vez que sai algo novo eu surto um pouquinho e claro não foi diferente quando vazaram imagens do filme a algumas semanas.

Surtem comigo, por favor <3




Isso serviu apenas para me deixar um pouco mais desesperada pelo lançamento, ai eu não aguento mais esperar por esse filme, espero que ele seja maravilhoso tanto quanto eu estou imaginando que vai ser.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

14 comentários:

  1. Eu também quero muuuuuuuito ver esse filme e não vejo a hora da estréia! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser muito lindo, pelo menos estou imaginando assim <3
      Beijos

      Excluir
  2. Hahahaha nem sabia que tavam fazendo esse filme é agora to bem curiosa, nem sei quem é esse Dan...
    Eu vi um filme de a bela e a Fera de 2014, mas não é baseado na estória da Disney. Até fiz uma resenha no blog mostrando os figurinos, ficaram perfeitos!!!
    Beijos, tudo de bom!

    Fala TeF http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou surtando com isso desde o ano passado <3 Eu não assisti esse de 2014, mas já ouvi falar que as roupas são lindas mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  3. Estou super na expectativa por esse filme, espero que a adaptação seja bem fiel. As fotos só me deixam mais ansiosa!

    Juny // www.junypelomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou, espero que ele seja bem fiel mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  4. socorro, que lindoo!! quero muuuito muito ver tambem, sou apaixonada pela historia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou ficando doida de ansiedade, hoje saiu mais fotos e eu estou surtando kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Já estou imaginando o dia do lançamento desse filme! Uma história que sou apaixonada, e essas fotos estão demais!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca por esse dia, amo muito A Bela e a Fera <3
      Beijos

      Excluir
  6. Que imagens lindas! Tinha assistido ao Trailer e realmente tem tudo para ser um ótimo filme, perfeito em cada detalhes. Com a atuação da Emma Watson não tenho dúvidas de que será muito bom e emocionante. Sempre gostei da história, e vê-la adaptada aos cinemas será incrível.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem mesmo, estou ansiosíssima. Emma é maravilhosa, apesar de eu ser suspeita para falar, mas tenho certeza que ela vai ser uma ótima Bela <3
      Beijos

      Excluir
  7. Embora não seja muito fã de Emma e nem ache que ela deveria fazer Bela, tô bem ansiosa pra esse filme porque AMEI as novas readaptações de Tarzan e Cinderella. Acho difícil não amar uma nova versão de Beauty and the Beast <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa primeira pessoa que conheceço que me diz não ser fã da Emma, estou realmente impressionada, mas tudo bem é um direito seu, mesmo que eu ame muito ela e ache que ela vai ser uma linda Bela kk
      A Bela e a Fera é o melhor filme, estou ansiosa também
      Beijos

      Excluir