21 de setembro de 2016

Anunciada atriz que fará Maia Roberts

Oi amores e amoras, tudo bem?

Adivinhem quem surtou muito com a novidade da atriz que fará a Maia, isso mesmo foi eu. Mas foi por um motivo maravilhoso, desde que vi alguns personagens na primeira temporada sendo feitos por atores nada a ver fiquei com medo dessa escolha, mas quando anunciaram a atriz eu até respirei aliviada, pois ela se parece com a Maia da minha imaginação <3



Essa é Alisha Wainwright que vai viver Maia Roberts no seriado ShadowHunters. Confesso que na minha cabeça a personagem tem a pele mais escura, mas tirando isso a atriz se parece muito com ela e está melhor que muitas outras escolhas que fizeram.

Foi confirmado a presença de Sebastian na próxima temporada, vamos esperar e torce pra eles fazerem uma ótima escolha, pois eles definitivamente não podem estragar o melhor vilão de todos não é mesmo?

Beijoos da Maria
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário