5 de agosto de 2016

Tag - Totalmente Desnecessário

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje eu vou responder uma tag que fui indicada pela linda da Anya do Entre um livro e outro e basicamente tenho que relacionar livros com determinados temas, acho que vai ser divertido e espero que gostem <3



1. Totalmente desnecessário ter continuação.

-Eu amo esses livros e gostei dos dois que são narrados pela Eadlyn, mas eu acho que eles são totalmente desnecessários e se a historia tivesse acabado em A Escolha estava bom demais.

2. Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista.

-Tenho certeza que um dia irei responder uma tag sem citar essa série, vamos ter fé. Acho que não preciso explicar mais uma vez o quanto não gosto do Quatro e dele narrando junto com a Tris nesse livro não é mesmo?

3. Totalmente desnecessário ter uma capa igual a original.

-Eu sei que todas as capas da série são iguais a capa original, mas eles podia abrir uma exceção para essa aqui, pois a original está bem feia, mas já essa dourada feita por um fã está simplesmente perfeita <3

4. Totalmente desnecessário ter um triangulo amoroso.

-Simplesmente não tinha necessidade de ter aquele triangulo amoroso ou pelo menos aquele projeto de triangulo amoroso que fizeram vários leitores ficarem discutindo se preferia Brenda ou Teresa ao inves de se concentrar no que realmente importava.

5. Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado a série.

-Simplesmente das séries que já li eu não lembro de um livro que era totalmente desnecessário e sem algum ponto importante, então não tenho um para colocar aqui para vocês.

6. Totalmente desnecessário ter um cliffhanger.
O que é um cliffhanger? (Conhecido popularmente como "Gancho", nada mais é do que aquela surpresa bombástica, que você não esperava no final, que te faz querer ler o próximo livro, para enfim saber o que acontece com a/o mocinha(o).)

-Talvez por eu ter lido todos os livros juntos eu achei meio desnecessário o final do tipo "Ai Deus o que aconteceu com ele" para você te a resposta apenas na metade do outro livro, acho que podia ter sido algo menos trágico.

7. Totalmente desnecessário ter apenas um ponto de vista.

-É bem dificil eu discorda da forma que o livro foi escrito, claro que tem uns como Jogos Vorazes e Harry Potter que seria interessante em algumas partes que o livro tivesse o ponto de vista de outros personagens, mas ao mesmo tempo eu amo eles do jeito que são escritos então não escolhi nenhum.

8. Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro.

-Eu nem vou discutir, apenas parem de comparar um com o outro, essas sagas com certeza maravilhosas tem seus próprios méritos e ninguém precisa ficar dizendo que uma copio a outro e coisas do tipo.

9. Totalmente desnecessário ter lido.

-Não achei nenhum livro que eu tenha odiado completamente ler, pois quando começa assim eu já paro logo, pois não tenho paciência para ficar insistindo em algo que eu sei muito bem que não vai dá certo.

Acabou...Gostaram amores? 
Não irei indicar ninguém, mas se alguém responder me avise para eu ir ler, por favor.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Hey Maria!
    kkkk Você e seu amor por "Convergente" e o coitado do Quatro! kkk.
    Concordo com você sobre as capas de "A Coroa". A fan made é muito melhor! Sobre as comparações só posso dizer que além de desnecessárias são ridículas!
    Em "Maze Runner" tem triângulo??? Ok, já desisti! Não dou conta com isso...
    Adorei suas respostas e concordo com elas.
    Mil beijokas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu para de falar de "Convergente" tenha fé kkk
      Não é bem um triangulo, ele meio que se envolve com duas garotas, mas a historia não foca muito nisso, mas os fãs focaram e ficaram discutindo quem era melhor...bem chatooooo
      Obrigada amore, beijos

      Excluir