17 de agosto de 2016

Tag - 50%

Oi amores e amoras, tudo bem?

Como vocês provavelmente leram no titulo, vou responder a Tag dos 50% que eu já vi em vários canais e blogs. Quem criou essa tag foi o canal ReadLikeWildfire e a ideia e responder a quinze perguntas no meio do ano e assim classificar as melhores e piores leituras ate o momento hihii



1. O melhor livro que você leu ate agora, em 2016.


2. A melhor continuação que você leu ate agora, em 2016.


3. Algum laçamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.


4. O livro mais aguardado do segundo semestre.


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.


6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.


7. Novo autor favorito.

Victoria Aveyard

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Will Herondale - As Peças Infernais

9. Seu personagem favorito mais recente.

Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito

10. Um livro que te fez chorar nesse semestre.


11. Livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.


12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu ate agora, em 2016.

Desculpem, mas eu não faço ideia.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou vídeo).


14. O livro mais bonito que você ganhou ou comprou esse ano.


15. Livros que você precisa ou quer muito ler antes do fim do ano.


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Adorei responder essa TAG também, bem rapidinha.
    Gostei de A Coroa, acho que porque teve o final que eu queria HAHAHAHA mas vi muita gente que não gostou do livro também. To doida pra ler The Kiss of Deception. Mr Darcy é Mr. Darcy <3 muito amor envolvido.

    Adorei suas respostas. Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore sobre o fim da Coroa eu amei ela ter ficado com quem ficou, mas o meu problema é que a livro foi muito corrido e a parte política foi resolvida do nada, sem contar que o outro que não ficou com ela merecia uma explicação melhor para o final dele.
      Eu preciso ler The Kiss Of Deception logo. Mr. Darcy ❤
      Beijos e obrigada

      Excluir