3 de agosto de 2016

Resultado #MLI2016

Oi amores e amoras, tudo bem?

A maratona literaria de inverno ou mais conhecida por #MLI2016 chegou ao fim no fim de semana e por isso estou aqui para contar para vocês se eu me sair super bem nas leituras ou se eu fracassei completamente. 

E ai o que acham que rolou? Façam suas apostas.



1. Quantos livros você escolheu?

Eu escolhi apenas quatro, pois também estou participando da #MLdeférias e não queria ficar louca com tantas leituras e achei que assim seria mais facil de organizar as leituras, mas acho que não resolveu muito.

2. Quantos livros você leu?

Amores eu comecei os quatro livros que escolhi e um extra, mas não terminei nenhum deles a tempo. 

3. Odiou algum dos livros?

Apesar de não ter terminado eu já fiquei sem animo com "Um dia", não cheguei a odiar, mas com certeza não é um livro que estou animada para continuar, provavelmente eu não irei termina.

4. Qual mais gostou?

As Crônicas de Bane, falta poucas páginas para termina e eu estou cada vez mais apaixonada <3

5. Como você avalia sua maratona? 

Um grande desastre, minhas ferias foram muito cheias e eu acabei acumulando as leituras e não terminando nenhuma, mas agora irei me esforça para não ser um desastre na outra maratona também e depois volto aqui para contar o que aconteceu.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Sério que você não gostou de Um dia?? Nossa eu amo esse livro <3 também estou participando da MLdeFérias, não quis participar da MLI porque fiquei com medo de não dar conta, mas quero participar da maratona de verão que ele faz.
    Beijos

    https://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore não sei se foi por já te começado a ler ele no fim e por ser uma edição ecomonima as letras são minusculas e amontoadas, então a leitura não fluiu e eu desanimei muito. Eu tentei participar da MLI, mas como vimos não deu certo, agora é aproveitar a MLdeférias <3
      Beijos

      Excluir