22 de agosto de 2016

Resultado #MLdeférias

Oi amores e amoras, tudo bem?

A maratona literária de férias ou mais conhecida por #MLdeférias chegou ao fim no fim de semana passado e se você me acompanha no instagram (@imaginemaria) deve te visto que resolvi continuar ate essa semana, pois eu havia começado uma semana atrasada, então ontem acabou oficialmente a minha maratona e por isso estou aqui para contar para vocês se eu me sai bem nas leituras ou se eu fracassei. 

E ai o que acham que rolou? Façam suas apostas.





1. Quantos livros você escolheu?

Eu escolhi apenas oito livros, pois foram os que se encaixaram nos desafios propostos pelas quatro organizadoras <3

2. Quantos livros você leu?

Lidos: Os contos de Beedle, o Bardo, Quadrinho Turma da Mônica Jovem e A Rainha Vermelha.
Iniciados: Orgulho e Preconceito e Mentira Perfeita 

3. Odiou algum dos livros?

De todos que eu li ou pelo menos comecei eu gostei, não tenho reclamações ainda bem.

4. Qual mais gostou?

A Rainha Vermelha, simplesmente bom e já estou louca para comprar a continuação e ler logo <3

5. Como você avalia sua maratona? 

Apesar de não lido muitos livros eu me diverti muito e a interação com as outras participantes foi bem divertida, então eu avalio a maratona com muito boa e se ano que vem tiver de novo com certeza irei participar.


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário