31 de agosto de 2016

Playlist da Adolescência - Internacionais

Oi amores e amoras, tudo bem?

Esses dias eu estava aqui em casa escutando musica quando acabou tocando uma bastante antiga, acabei entrando em uma playlist de musicas de 2010 pra cá e fiquei matando as saudades do que eu escutava na época. Depois disso fiquei pensando em compartilha isso e então resolvi fazer uma Playlist da minha adolescência aqui no blog <3

Espero que gostem hihii


Musicas:


Amores claro que essas não são todas as musicas que escutei na minha adolescência, mas eu preferi escolher as mais antigas, justamente para ficar mais nostálgico. Quem ai também escutou uma dessas musicas na adolescência

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Conheço todas, adorei a playlist, várias músicas que eu gosto e escuto até hoje.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas musicas são muito boas de relembrar, dá ate uma saudade kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Adele e Lady Gaga São as rainhas das músicas de adolescência hahaha só colocaria Umbrella da Riri.

    Blogdiversamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adele e Lady Gaga é muito nostalgia kk' Eu me esqueci de Umbrella, mas eu escutava muito também <3
      Beijos

      Excluir