29 de agosto de 2016

Eu assisti: Procurando Dory

Oi amores e amoras, tudo bem?

Adivinhem que esta atrasada novamente, isso mesmo sou eu. Mas apesar disso vamos combinar que o que vale é a intenção e que eu não poderia deixar de fazer um post comentando sobre esse filme maravilhoso <3

Quem ai era uma criança quando lançou Procurando Nemo, com certeza entende a minha felicidade quando anunciaram Procurando Dory e ainda mais a minha alegria quando eu fui ao cinema assistir essa continuação, não é mesmo?



O post não vai ser longo, pois eu apenas preciso surta e dizer que esse filme foi muito amorzinho <3

O filme mostra um pouco da historia de Dory antes dela se perde dos pais e ate conhecer Marlin quando eles entram na aventura de achar o Nemo. Essa parte é interessante, pois assim começamos a entender um pouco mais sobre o problema de memoria da nossa peixinha azul.

Depois ele mostra como ela, Marlin e Nemo estão depois de algum anos da aventura que viveram e como ela está melhor em lembrar das coisas. Mas ai ela acaba escutando algo que ela relaciona os pais e resolvi ir atrás dele e é nesse momento que Dory some e os outros dois precisam sair para procurar ela.


O filme é muito divertido, você ri em vários momentos e também se emociona por causa da busca dela pelos pais que é uma historia muito bonita. Além disso é muito legal rever vários personagens do outro filme que estão presentes nesse e conhecer os novos personagens que são super engraçados. Senti falta de alguns peixinhos que eu achei que veria, mas tirando isso o filme é perfeito.

Trailer:


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Ainda não vi, mas quero muito, esse filme parece ser um amor <3
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assisti é muito fofo 💙
      Beijos

      Excluir
  2. Eu ainda não vi, deve ser sim um amorzinho já que a Dory roubou a cena fazendo sucesso no primeiro filme! Adoro quando não se resume apenas em risadas e que existe sim uma história bonita.

    Fases & Estações


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assistir amore, Dory está ainda mais fofa e agora a cena e toda dela <3 O filme tem uma história muito bonita <3

      Beijos

      Excluir
  3. amei MUUUUITO esse filme <3 apesar de ter ido em uma sessao cheia de criança (que ficaram gritando o filme todo ahha) eu amei mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito amorzinho, acho que no dia que fui assistir estava mais vazio, mas ainda tinha umas crianças gritando kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Eu amei muito esse filme! ME divertir demais com aquele vozinha "Oi eu sou a Dory..." hahaha <3 muito amor mesmo

    http://cristineellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é uma fofura <3 Eu também me diverti bastante assistindo;
      Beijos

      Excluir