4 de julho de 2016

Tag - Vilões

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou responder uma Tag um tanto má, mas que eu amei, pois tenho um leve amor por vilões <3 
Vi essa tag no blog Entre Um Livro e Outro e mesmo não tendo sido indicada eu resolvi responder, pois gostei das perguntas kk


Darth Vader - Qual vilão te levou para a Darkside?

Voldemort
Depois de muito pensar, acho que ele foi um dos primeiros vilões que realmente gostei.


Malévola - Qual sua vilã diva?

Bellatrix Lestrange
Essa mulher é completamente louca e má, mas não consigo não gostar dela <3

Voldemort - Um vilão que tenha poderes mágicos.

Feiticeira Branca
Acho ela muito massa, claro que ela me dá raiva, mas é uma vilã interessante.


Freddy Krueger - Um vilão que tirou seu sono.

Não me lembrei de nenhum que tenha me causado isso, então vou ficar deveno essa.

Coringa - Um vilão que rouba a cena.

Jonathan Morgenstern (Sebastian)
Vamos combinar que ele rouba muita a cena nos livros que aparece.

Drácula - Qual vilão te seduziu?

Damon Salvatore
Tem como não ser seduzida? Impossível

Scar - Qual Vilão marcou sua infância?

Magneto 
Eu assistia o desenho todo dia e depois me apaixonei pelos filmes, ou seja, gosto desse vilão ate hoje.

Hennibal Lecter - Um vilão que considera intrigante.

Snow
Os livros e filmes acabaram e eu ainda sou bem intrigada com esse vilão.

Tripa-Seca - Qual vilão mais te fez ri?

Aro
Ele é o vilão mais engraçado que já vi, eu dava boas risadas nas cenas dele.

Dexter - Um anti-heroi.

Deadpool
Simplesmente não tem como não gostar kk

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

8 comentários:

  1. Adorei a tag, principalmente a parte do anti-herói, eu amo o Deadpool.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore, impossível não gostar do Deadpool
      Beijos

      Excluir
  2. Magneto é amor eterno, amor verdadeiro hahahah <3
    Adorei essa tag!!
    Beijos..


    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
  3. Heey, Maria!
    kkkkkk A-DO-REI suas respostas! Não tem como, o Aro é the best com suas "maldades" engraçadíssimas, morro de rir com ele! kk. Geeente, a Feiticeira Branca! Como odeio essa mulher!!! Mas realmente, ela merece estar na tag. Já o Damon, ahhhhhhh, o Damon. Como não se sentir seduzida por ele? Super apaixonada! kk.
    Amei! Fico feliz que tenha respondido!!!
    Mil beijokas! :*
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aro é muito engraçado, eu me divertia. Damon lindo maravilhoso <3
      Beijoos

      Excluir
  4. oii!
    Que TAG maravilhosa! hahaha
    Sou apaixonada por vilões e Hannibal é o dono do meu coração. <3
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo vilões <3
      Não conheço muito o Hannibal
      Beijos

      Excluir