6 de julho de 2016

Fanart - Ron e Hermione

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje é dia de compartilha com vocês mais trabalhos lindos de pessoas super talentosas. Como sempre digo os desenhos não são meus e se o nome do autor não estiver indicado na imagem ou abaixo e por eu não ter achado.

O casal de hoje é um dos mais amados da série Harry Potter e que eu por acaso acho muito fofinho, mas como sabem não é o meu preferido já que Ginny e Harry ganham por bem pouco e por falar nos dois já tem post deles aqui.

Esse beijo é tão fofinho <3

Não sei vocês, mas amo a ideia de Hermione ser negra.

Casal fofura <3

Gostaram dos desenhos? Vocês também amam o casal?


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Que amorrr!
    Sou apaixonada com o Rony ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ron é uma gracinha, também sou apaixonada por ele <3
      Beijos

      Excluir