25 de julho de 2016

Eu assisti: X-Men Apocalypse

Oi amores e amoras, tudo bem?

Mais uma vez o post está um pouquinho atrasado, já que faz algum tempo que esse filme foi lançado e se não me engano ele já ate saiu do cinema, mas eu assisti ele a pouco tempo que foi quando arrumei tempo.

Sou meio suspeita para falar de X-Men, pois amo e assisto eles desde que passava o desenho no SBT na hora do almoço mais alguém ai é dessa época?


Mas apesar de amar muito dessa vez não poderei defender muito esse filme. Que a historia de X-Men e uma das mais confusas isso a maioria das pessoas já sabem, mas dessa vez ate quem acompanhou todos os filmes ficou bem perdido na historia e não estou falando apenas por mim, pois outras pessoas com quem conversei concordaram.

Além disso a mudança de atores causou muita polemica, claro que eu estava acostumada com os outros atores e tudo mais, só que eu tentei pensar nos novos sem comparar com os antigos e mesmo assim não fiquei muito satisfeita. As que realmente gostei foi a Psylocke e Jean Grey, os outros novos não me agradaram tanto e a Tempestade pra mim ficou bem ruim.

Não estou falando mal de ninguém, antes que me julgue, apenas acho que esses atores não ficaram bons nos personagens e também acho que o filme poderia melhorar bastante. Se por algum acaso você achou ótimo eu respeito sua opinião.


Apesar de todos os pontos negativos que citei anteriormente, existe uma cena que fez o filme e o tempo que gastei com ele, valer muito a pena, que é a cena do Mércurio, se você assistiu com certeza amou e quem não assistiu ainda precisa ver apenas por causa dessa parte.

Trailer:


Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário