1 de julho de 2016

Eu assisti: Alice Através do Espelho

Oi amores e amoras, tudo bem?

Alice Através do Espelho está dividindo opiniões não é mesmo? Por isso vim aqui contar a minha.

Quero deixar claro que não li o livro, então a minha opinião é exclusivamente sobre o que eu assistir e nenhum comentário sobre a adaptação ter sido ou não fiel a historia original que muitas pessoas conhecem.


Eu estava super ansiosa para assistir esse filme, primeiro por querer ver a continuação do primeiro que eu gosto muito e segundo para matar as saudades de Alan Rickam mesmo que tenha sido apenas escutando sua voz <3

Achei o filme muito bom, mas não muito melhor que o primeiro. A historia é ate interessante sobre ela ter que salvar o Chapeleiro Maluco e assim a gente acabar voltando no tempo e conhecendo mais sobre a historia desse personagem, mas ao mesmo tempo tem outras historias menores que eu achei bem sem gracinha.

Como por exemplo a historia da Rainha Vermelha, sinceramente não achei a explicação para ela ser má uma explicação interessante, acho que poderiam ter trabalhado uma ideia melhor.


Tirando esse ponto negativo o restante do filme é bem divertido, foi uma delicia rever os personagens e também conhecer outras como o novo vilão o Tempo, eu amei ele e me divertir muito com os segundos que são tipo seus ajudantes.

Como sempre não quero falar demais para não dar spoiler, mas em geral o filme é bom e vale muito assistir, apenas por ser mais um filme da Alice e claro para podermos prestigiar Jhonny Depp que faz um ótimo chapeleiro e também a linda Helena Bonham Carter que é maravilhosa em todos os seus papeis <3

Trailer:



Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário