3 de junho de 2016

Tag - 7 Pecados Literários




Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag para vocês e espero que gostem hihii

1. Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?

O mais caro com certeza é o Harry Potter das Páginas para Tela, não me lembro o valor exatamente mais com certeza é o mais caro. Já o mais barato eu não me lembro, talvez tenha sido o Contos da Seleção que foi 15,00 quando comprei.

2. Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Complicada essa pergunta, eu acho que não tenho essa relação com nenhum autor. Na maioria das vezes eu gosto de um autor ou não gosto, nunca fiquei nessa situação, pelo menos não me lembro agora.

3. Gula - Que livro você devorou sem vergonha? 

Escolhi uma das minhas ultimas leituras que li tão rapidamente que fiquei ate surpresa que foi Anjo Mecânico, li todos os três rapidamente, mas esse foi em dois dias se não me engano e quando acabou fiquei ate surpresa.

4. Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Por favor, não briguem comigo, mas o livro que tenho negligenciado por preguiça é um pouquinho de medo da leitura é A Menina que Roubava Livros, sei que muitas pessoas já leram e amam, mas eu ainda não consegui.

5. Orgulho - Que livro tem mais orgulho de ter lido? 

Pode parecer bobeira, mas tenho muito orgulho de ter lido todos de Harry Potter e os de As Crônicas de Nárnia também, pois amo fantasia e esses dois mundos são incríveis em então com certeza tenho muito orgulho.

6. Luxúria - Quais atributos você acha mais atraente em personagens femininos e masculinos?

Femininos eu gosto que elas sejam inteligentes, carismáticas e fortes. Odeio personagem boba e que sofre por tudo, sei que se ela for a principal em algum momento vai me irritar, mas odeio quando ela precisa dos outros para tudo ao invés de levantar e tentar fazer ela mesma.

Masculinos eu gosto dos engraçados, um pouco irônicos (na medida, nada de exagero) e românticos e claro que ele também pode ser forte e outras coisas, mas os meus preferidos são esses que tem alguma dessas características ou as três se tiver como.

7. Inveja - Que livro você gostaria de receber de presente?

Tem tantos livros que estou desejando nesse momento, mas acho que o que eu ficaria mais feliz agora seria a edição ilustrada de Harry Potter que vai ser lançada, ai que sonho <3

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Adorei as suas respostas, odeio protagonista boba, que todo mundo tem que salvar, acho que o livro que eu mais tenho orgulho de ter lido foi A Coleção da Jane Austen, são dois livros, com 3 a 4 histórias cada, foi realmente cansativo rs mas valeu a pena.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Essas são as piores protagonistas.
      Estou louca para ler A Coleção de Jane Austen <3
      Beijoos

      Excluir