26 de junho de 2016

Maratonas Literárias

Oi amores e amoras, tudo bem?

As férias estão chegando e para aproveitar ainda mais vamos marca nas nossas agendas duas Maratonas Literárias que iram acontecer no mesmo de Julho e Agosto <3



A primeira maratona está sendo organizada pelo Victor Almeida do canal Geek Freak e será mais uma edição da já tão conhecida Maratona Literária de Inverno, assim como das outras vezes ele separou temas por semana, mas dessa vez eu resolvi não seguir os temas. 

#MLI2016 - 03/07 a 31/07
1° Semana – Harry Potter e a Ordem da Fênix
2° Semana – As Crônicas de Bane
3° Semana – O Reino das Vozes que não se calam
4° Semana – Um Dia

A segunda maratona está sendo organizada por quatro canais o Nuvem Literária, o Dear Maidy, o Pronome Interrogativo e o Literature-se. As meninas escolheram dez temas e nesse caso eu escolhi os livros de acordo com cada um desses temas. 



#MLdeférias - 16/07 a 14/08

Visitem os canais para terem mais informações sobre as maratonas. E se quiserem acompanhar minhas leituras irei postar tudo lá no snapchat (@mariamandrade), no instagram e no twitter e só seguir nos links abaixo hihii



Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Que legal Maria! Eu com certeza vou participar da #MLI, porque bom, é a #MLI e é bom demais desencalhar as leituras de um modo tão divertido. Adorei essa outra maratona, não conhecia! Mas, infelizmente não vou participar, todos tem que ser dentro um tema, e tem alguns que eu não curto muito, Mesmo assim, vou dar uma olhada nos canais.
    Mil beijokas e valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore acho que você não é obrigada a seguir os temas não, tem pessoas mudando ou nem seguindo fica a seu critério...Mas você quem sabe
      Beijos

      Excluir
    2. É, eu acabei de ver no vídeo. Falei antes da hora. Vou participar siiiiim!!! kkkk

      Excluir
    3. Oba então vamos nos divertir muito nessas duas maratonas e tentar ler tudo hihii Boa sorte para a gente <3
      Beijos

      Excluir