27 de junho de 2016

5 Casais Literários

Oi amores e amoras, tudo bem?

Enfim estou de ferias, sei que sumi esse mês, mas acreditem foi culpa do fim de semestre da faculdade. Mas não irei ficar me justificando aqui enquanto posso continuar esse post fofo e um pouquinho atrasado já que os dias dos namorados já passou.

Quase desisti desse tema, só que eu amo tantos casais que preciso compartilhar com vocês e não sei se vou conseguir selecionar apenas cinco, pois já pensei em mais de dez, mas prometo que vou tentar.

Não está em ordem de preferencia.

1. Harry e Ginny - Harry Potter

Não sei quem desenho, mas eu simplesmente sou apaixonada por esse desenho e por esse casal <3

2. Alex e Rosie - Simplesmente Acontece 

Eles são tão fofinhos, tanto no livro quanto no filme.

3. Alec e Magnus - Os Instrumentos Mortais

Amo esses dois e quase tive um treco nessa cena é sério.

4. Will, Tessa e Jem - As Peças Infernais

Não é os três juntos, mas e que não tem como decidir entre Tessa e Will e Tessa e Jem, pois os dois casais são simplesmente perfeitos <3

5. Max e Alicia - Procura-se um Marido

Eu nem sei o que dizer desses dois, só sei que amo eles demais.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Alec e Magnus forever ! rs Desses ai eles são o casal que eu mais gosto, adorei o post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, eu amo esses dois também <3
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Maria!!
    Alec e Magnus, Alex e Rosie são lindoos <3

    Xoxo
    Semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir