29 de junho de 2016

25 fatos literários sobre mim



Oi amores e amoras, tudo bem?

Como podem vê hoje vou contar curiosidades e manias minhas em relação aos meus livros e leituras.

1. Amo cheiro de livro
2. As vezes compro livro por causa da capa
3. Eu consigo ler na maioria dos lugares
4. Nasci perto do dia das crianças, por isso nessa data eu sempre ganhava livros
5. Na maioria das vezes eu não leio sinopse
6. Livros são os melhores presentes
7. Tenho mania de olhar quantas paginas faltam para acabar o capítulo
8. Gosto de saber quantas páginas li no dia 



9. Sempre quero comprar livros
10. Prefiro livro físico, mas se eu estiver muito ansiosa leio e-book
11. Não gosto de abandonar leituras, por isso sempre tento o máximo que posso não fazer isso.
12. Não participo de clube de leitura, pois se eu não tiver no clima não vou ler o livro escolhido.
13. Todo dia entro em lojas online para ver se tem promoção de livros
14. Não sei fazer resenha, estou tentando aprender
15. Eu amo ate hoje os gibis da Turma da Mônica
16. Odeio quando interrompem a minha leitura



17. Meu gênero preferido é fantasia
18. Sempre amei livros, mas fiquei três anos sem ler, ate ganhar a coleção de HP e voltar com tudo.
19. Amo Tag Literária
20. Se eu te empresto um livro, sinta-se honrado
21. Tento marca partes que gosto no livro, mas sempre acabo me envolvendo na leitura e esquecendo.
22. Amo indicar livros e fazer as pessoas se apaixonarem pelo mundo da leitura
23. Amo loucamente Harry Potter
24. Esse ano vou para a Bienal de São Paulo <3
25. Criei o blog, pois não tinha com quem conversa sobre livros

Foi difícil lembrar 25 fatos, mas consegui e espero que tenham gostado.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

4 comentários:

  1. Isso que é vicio hein! Amei! tenho algumas dessas manias, mas não consigo ler e-book nem que me paguem!! kkkk
    Bjs ;)
    http://adelicadasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um pouquinho viciada sim kk
      Eu também não conseguia ler e-book, mas depois de muito persistir eu aprendi, mas ainda prefiro mil vezes o livro físico <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a tag. É sua mesmo? Posso responder?

    Tenho pavor de emprestar livros. O ultimo que emprestei voltou depenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é minha amore, mas não encontrei de quem é kk
      Pode responder com certeza e me avisa que quero ver seus fatos literários hihi
      Por isso que só empresto para pessoas selecionadas
      Beijos

      Excluir