26 de maio de 2016

Tag - Shadow Hunters

Oi amores e amoras, tudo bem?

Não você não esta doido, estamos tendo mais um post hoje é isso mesmo. Como vocês já lerão no titulo eu vou responder uma tag sobre o Mundo das Sombras e ela foi criada pelo P.H do canal Estante do PH e eu espero que vocês gostem hihii



1. Qual sua série favorita?

Para quem não sabe existe mais de uma série no mesmo mundo, ate agora eu li duas "Os Instrumentos Mortais" e as "Peças Infernais" e já esta sendo lançada a terceira série que é "Os Artifícios das Trevas", mas essa ainda nem comecei, Mas sobre as duas que li, eu amo as duas, mas com certeza "Peças Infernais" é a minha preferida <3

2. Jace ou Simon?

Eu gosto bastante do Jace apesar dele ser um chato as vezes, mas nada se compara ao Simon, eu simplesmente amo aquele nerd fofinho e eu queria ele se fosse possível, pena que ele exista apenas no universo literário.

3. Will ou Jem?

Provavelmente essa é a pergunta mais difícil da tag, pois eu acho impossível não gosta do Jem, pois ele é simplesmente um amor, mas ainda assim meu amor pelo o Will fala mais alto e ele é um dos meus personagens preferidos da vida então eu escolho ele.

4. Qual sua protagonista preferida?

Sem duvida alguma é a Tessa, eu ate gosto da Clary, mas a ruiva é muito irritante as vezes e já a Theresa (acho esse nome lindo) me conquistou de primeira.

5. Qual seu vilão preferido?

Sebastian sem duvida alguma também, afinal ele é completamente louco e sem coração então isso faz dele um ótimo vilão, pois ele não esta nem ai para os outros e faz maldade por prazer mesmo, sem contar que eu sofri com o final dele pra caramba </3

6. Qual seu livro favorito?

Essa também foi difícil de decidir, pois tenho um carinho enorme por Cidade de Vidro que foi o fim da primeira trilogia e também gosto muito de Cidade do Fogo Celestial que realmente te faz ficar feliz e triste ao mesmo tempo, mas nem um deles venceu Princesa Mecânica que é destruidor e me fez chorar litros e eu gosto de historia que me deixam emocionada.

7. Qual seu personagem preferido?

Como eu disse na pergunta três o Will já se tornou um dos meus personagens preferidos da vida, mas ainda assim tem um das mesmas séries que ganha dele um pouquinho que é o Magnus Bane, pois não tem como não amar aquele feiticeiro maravilhoso.

8. Qual sua capa favorita?

Me desculpem mais eu vou ter que escolher mais que uma, pois eu acho linda a de Cidade das Cinzas, pois é azul é eu amo capa azul, mas também gosto da capa de Cidade do Fogo Celestial e amo as três capas da trilogia de Peças Infernais.

9. Se fosse do mundo das sombras, o que você seria? Caçador de Sombras, Feiticeiro, Vampiro, Lobisomem ou Fadas?

Eu provavelmente me daria mal sendo Caçadora de sombras, mas eu gostaria de ser uma e se não fosse possível eu iria amar ser Feiticeira, apesar que depois de ler esses livros eu não tenho certeza se seria legal ser imortal.


10. Qual seu shipps favoritos? (Pode conter spoiler)

Então lá vamos nos, eu amo de paixão Alec e Magnus, Izzy e Simon, Tessa e Will e Tessa e Jem também, pois não dá para shippar apenas um. Tem outros casais que gosto que não são tão mostrados como por exemplo Gideon e Sophie e Gabriel e Cecily <3

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário