30 de maio de 2016

Eu Assisti: Capitão America - Guerra Civil

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou falar de Guerra Civil mais uma vez eu demorei a vim fazer esse post, mas é melhor antes tarde do que nunca. Assim como Deadpool eu assisti esse filme dublado e mais uma vez me surpreendi, já que as vozes e a dublagem ficaram boas. Talvez você tenha se perguntado por qual motivo assisto a maioria dos filmes dublado e não é por preferi assim, mas é que o cinema do shopping perto da minha casa tem filme apenas dublado.



Mas agora vamos falar do filme que na minha humilde opinião ficou muito bom. Gostei muito de poder assistir mais um filme com esses personagens que eu amo e gostei mais ainda do filme ter sido mil vezes melhor que o ultimo Vingadores.

Para quem não sabe eu sou #TeamIronMan e tenho certeza que muitas pessoas vão querer me matar por isso, mas antes que façam algo assim me deixem explicar. Eu ate entendo os motivos do Capitão e ate me irrito um pouco com o Homem de Ferro, mas temos o problema de que eu não gosto e nunca gostei muito do Capitão então me desculpem.


Mas apesar de eu escolher o lado do Homem de Ferro, na verdade o que eu mais gostei no filme foram os personagens novos que apareceram. Amei conhecer o Pantera Negra, achei um personagem muito legal e quero assistir mais filmes com ele.

Me diverti bastante durante o filme por casa do Homem-Formiga e principalmente por causa do Homem-Aranha, achei esse ator maravilhoso e ele deixou o personagem ótimo e acho que ele vai ser um dos melhores se não o melhor ate agora.

Outra coisa que gostei bastante foi pode ver um pouco mais da Feiticeira Escarlate, pois eu gosto muito dela também, mas ainda acho que ela poderia aparecer um pouquinho mais. 

Então amores não vou falar muito, se não acabarei dando spoiler. Resumindo eu amei o filme e quando ele acabo eu já havia me irritado tanto com Capitão America e Homem de Ferro que não estava do lado de nenhum dos dois.

Trailer: 




Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Adorei o filme, foi tudo o que eu esperava, gostei muito da sua resenha, não deu spoiler, também me irritei muito com os dois.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os dois irritaram todo mundo kk
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada.
      Beijos

      Excluir