9 de maio de 2016

5 Coisas que todo leitor odeia

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou mostra que a vida de leitor nem sempre é fácil, muitas pessoas acham que é simples ler um livro, mas eles nem imaginam que eles fazem varias coisas que nos irritam, as vezes pode ate ser sem querer, mas que essas simples coisas nos tiram do sério isso não podemos negar kk


Ser Interrompido - Tenho certeza que concordam comigo que essa é uma das piores coisas que se pode fazer com um leitor, na maioria das vezes você passou o dia todo sem fazer absolutamente nada e ninguém te incomodou, mas assim que você senta com seu livro para ler umas três pessoas diferente te chamam e na maioria das vezes o assunto ou pedido nem era tão importante assim e serviu apenas para te atrapalhar na melhor parte da historia. Eu morro de raiva disso.

Ser criticado pelo que lê - Essa com certeza me tira do sério, odeio a pessoa que me vê com um livro e fala - "você está velho para ler isso", "esse livro virou modinha todo mundo leu e você só esta indo na onda" ou "não acredito que você lê isso, vai ler algo de verdade" - simplesmente não entendo o problema com a minha leitura, quem está lendo sou eu e cada um tem o direito de lê o que gosta.

Risca ou marca livro - Senhor como isso me deixa com uma enorme dor no coração, entendo que tem pessoas que não se importam muito e por isso riscam o livro com lápis, caneta ou marca texto e tem aqueles também que dobram a pontinha da folha para marca algo, se você faz isso tem toda a liberdade mais saiba que muito leitores estão sofrendo agora por essa maldade.

Falta de tempo - Isso sempre acontece comigo, tenho quinze livros para ler e apenas meio hora por semana de tempo para me dedicar a leitura. Eu juro que tento me organizar, mas são tantas coisas para fazer durante a semana que nem sempre consigo e é por isso que quando arrumo qualquer tempinho leio o máximo possível.

Empresta livro - Eu não tenho tanto problemas em empresta meu livros, mas é claro que antes de fazer isso me certifico varias vezes que a pessoas que vai pegar ele emprestado é cuidadosa, pois se eu empresta e ele volta estragado é capaz de eu ter um treco de raiva e acabar com uma amizade ali.

Amores eu me exaltei um pouco no post, mas espero que tenham gostado.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs Up.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

10 comentários:

  1. Olha que eu não leio com tanta frequência, mas odeio tudo isso viu? kkkk Principalmente ser interrompida!
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas irritam muito e as pessoas não entendem isso.
      Beijoos

      Excluir
  2. Nossa emprestar livro e a pessoa não devolver é o pior de tudo, já perdi uns 5 livros assim, não empresto para ninguém, nunca mais. Concordo com tudo o que disse.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio quando a pessoa não devolve, tenho vontade de lembrar que apenas emprestei e não dei kk
      Beijoos

      Excluir
  3. Me identifiquei com todas as opções a cima. Mas acho que uma das piores para mim é gente que risca ou marca os livros. Isso dá um dor no coração. Emprestar é algo que incomoda um pouco, mas estou começando a trabalhar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra mim também, quase tenho um treco quando vejo um livro amaçado ou riscado dá uma dor enorme no coração </3 Dependendo da pessoa ate empresto, mas sou chata pra isso também kk
      Beijos

      Excluir
  4. Eu também tenho falta de tempo para ler e confesso que esse ano fiquei mais relaxada nessa questão, mas quero voltar a ler como antes! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo o que é isso? Estou cheia de leituras atrasadas, estou tentando mudar, mas está complicado. Beijooos <3

      Excluir
  5. Ooodeio ser interrompida, ainda mais pq não tempo tempo. Ai quando arranjo um tempinho, quero ficar em paz.

    Beijos
    Apareça: http://www.mulhermelhore.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico morrendo de raiva quando me interrompem, triste :(
      Beijoos <3

      Excluir