14 de abril de 2016

Top 5 - Dia do beijo

Oi amores e amoras, tudo bem?

O Dia do Beijo não poderia passar em branco e apesar de já esta um pouco tarde eu não poderia deixar de fazer um post com esse assunto. Por isso vou compartilha com vocês cinco beijos de series que eu gosto.

5. Damon e Elena - The Vampire Diaries

Esse foi um dos primeiros beijos dos dois e como amo o casal, mesmo não assistindo mais a série tinha que compartilha com vocês.

4. Robin e Barney - How I Met Your Mother

Apesar de tudo eu amo tanto esses dois, formam um casal maravilhoso e esse beijo foi em um momento muito engraçado.

2. Regina e Robin - Once Upon a Time

Esses dois são perfeitos e eu amo essa cena deles muito <3

2. Aria e Ezra - Pretty Little Liars

Amo tanto esses dois que poderia escolher qualquer um dos beijos deles, mas acabei escolhendo esse, pois foi em uma situação tensa e ficou um bela cena <3 

1. Alec e Magnus - ShadowHunters

Melhor beijo da vida, melhor casal da vida e acreditem eu parecia uma criança pulando quando assisti essa cena <3 <3

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Damon é maravilhoso, sem condição kk
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post!!!
    Boa ideia essa a sua de postar os melhores beijos de suas séries preferidas bem no dia do beijo rs
    Gostei! Achei criativo ^^
    Bjsssss rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Malec sempre!!!!!! Pulamos q nem duas loucas!

    ResponderExcluir