11 de abril de 2016

Top 5 - Atores Preferidos

Oi amores e amoras, tudo bem?

Se você acompanha o blog ha muito tempo sabe que já fiz um post com as minhas atrizes preferidas e agora chegou a vez dos meus Atores Preferidos, lembrando que não sou super fã que acompanha tudo que eles fazem e sabe a vida deles toda, eu apenas admiro o trabalho e gosto de alguns personagens que eles fizeram.

5. Robin Williams

Ele era um ator maravilhoso e eu sempre gostei de muitos filmes dele sem contar que não tinha como não ri com ele, então não podia ficar fora da lista.

4. Sam Claflin

Dos atores mais jovens digamos assim o que mais gosto ate agora é essa pessoa linda e acho que ele é um bom ator.

3. Gary Oldman 

Confesso que ele está aqui principalmente por causa do personagem Sirius Black, mas alem desse ele já fez diversos outros personagens ótimo e muito bem feito.

2. Johnny Depp

Eu realmente preciso dizer algo? Amo ele e os personagens que é ate difícil escolher um preferido, mas acho que é o Capitão Jack Sparrow.

1. Neil Patrick Harris

E aqui está o amor da minha vida, brincadeira, mas eu realmente gosto muito desse ator e os trabalhos deles são muito legais, principalmente o Barney <3

É ai qual desses vocês gostam?

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. O talento de todos é indiscutível, mas a versatilidade de Johnny Depp é impressionante. Nunca assisti à um filme em que ele atuasse e fosse algo monótono e ruim. Adoro seus trabalhos!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles são muito talentosos <3 Johnny Depp é maravilhoso e não tem como discorda disso kk
      Beijoos

      Excluir