27 de abril de 2016

Ficções que gostaria que se tornasse realidade

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje como podem ver no titulo vou falar de ficções que eu gostaria que se tornassem reais, afinal sempre tem um livro, dois ou ate mesmo três que você ama muita e que tem vontade de viver dentro dele e é por isso que escolhi quatro mundos mágicos que eu amo muito.

A Seleção
Eu provavelmente não participaria da seleção, mas eu amaria viver nesse mundo e poder conhecer, Aspen, Marlee, Maxon e tantos outros personagens e vamos combinar que deve se bem divertido fazer parte de uma história assim apesar dos rebeldes.

As Crônicas de Nárnia
Eu não consigo pensar que alguem não tenha vontade de viver nesse mundo, afinal ele é simplesmente perfeito e eu sou louca para conhecer o Aslam, quero abraçar ele muito kk

Os Instrumentos Mortais
Eu demorei demais para ler esses livros, mas agora que li fico mais apaixonada a cada pagina tanto por esse mundo como por cada personagem, simplesmente seria maravilhoso poder viver isso tudo e conhecer Magnus, Simon, Alec e todos os outros.

Harry Potter
Obviamente eu não poderia deixar esse mundo de fora e eu amo tanto essa história que nem sei como explicar por qual motivo queria que ela virasse realidade, eu apenas queria pode ir para Hogwarts e para todos os locais mágicos.

Amores espero que tenham gostado e esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs Up.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

6 comentários:

  1. Adorei,imagina ter uma Seleção aqui?!Não sei se participaria,mas seria legal rsrs
    De todos só não conheço Os Instrumentos Mortais,mas todos os outros seria incrível ter na vida real :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria gostar muito de presenciar uma seleção, mesmo eu não participando dela. Mas eu queria que fosse sem os rebeldes kkkk
      Os Instrumentos Mortais é muito bom <3
      Beijoos

      Excluir
  2. Harry Potter séria o máximo, imagina a gente indo para Hogwarts? Adorei o post e o seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza séria um máximo mesmo, o sonho <3
      Beijooos e obrigada

      Excluir
  3. Troco tudo e vou pra Hogwarts (ou mesmo nossa Castelobruxo) AGORA!! Nossa, ia ser o sonho da vida realizado viver no mundo da J.K. Rowling.

    Agora no mundo de A Seleção eu não ia querer, não... Na verdade não ia querer viver em nenhuma distopia que já li, acho, hahahaha!! Se fosse eu provavelmente seria um dos rebeldes ou algo assim.
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também troco tudo para ir para Hogwarts ou Castelobruxo <3 <3
      Eu gostaria de presenciar uma seleção kk
      Beijoos

      Excluir