6 de abril de 2016

Falando Sobre: Aspen Leger

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vamos falar de um personagem odiado por muitas leitoras o guarda Aspen Leger da série "A Seleção". Eu sei que não são todas as leitoras que não gostam dele, mas vamos combinar que tem muitos que ignoram o personagem e justificam isso dizendo que é por que ele foi um imbecil com a America.

Agora eu pergunto, ele realmente foi um imbecil? Alguém parou e analisou os motivos dele?



Tenho certeza que quando você começou a ler os livros você amava ou no minimo gostava dele com a America e torcia um pouquinho pelos dois, mas então ele terminou com ela e pediu que ela fosse para o castelo participar da seleção e assim Aspen virou um "monstro".

Não acho que ele esteja cem por cento certo, foi ridículo e bobo ele brigar com ela e recusar a comida que ela havia feito para ele por puro orgulho, mas o motivo maior para eles terminarem não foi esse com toda a certeza.

Imagine você amar alguém e saber que se vocês ficarem juntos essa pessoa vai ter que larga varias coisas que gosta de fazer para morar em um micro apartamento, trabalhar com algo que não a agrada e se vocês terminarem ela pode ir para outro lugar e conquista um futuro bem melhor. O que você faria?

Aspen preferiu termina com ela e a deixar tentar do que casar e depois a ver fazendo trabalhos que a mesma odiaria, morando em uma casa pequena e ainda tendo que parar de tocar seus instrumentos, algo que America ama. 

Mas Maria, depois ele começou a correr atrás dela de novo. Claro que ele voltou, afinal ele virou guarda, subiu de casta e então poderia enfim dar um futuro melhor para ela, sem a fazer sofre e sem a privar de nada. Você também não tentaria? 

Eu não acho que America e Aspen deveriam ficar juntos, não mesmo, pois ela é do Maxon e ele é da Lucy. Mas eu estou tentando apenas mostrar que ele não é o ruim da história e que em nem um momento ele fez isso por não amar ele, muito pelo contrario ele sempre a amou.

Espero que tenham gostado dessa conversa e me contem um pouco o que acham do Aspen.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

2 comentários:

  1. Cara, não importa quantas merdas esse otário faça eu continuo amando ele! hahahah <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo odia-lo, ele é simplesmente amável <3 Gosto muito dele hihii
      Beijoos

      Excluir