1 de abril de 2016

4 Séries para assistir no Netflix

Oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje vou indicar quatro séries que eu amo e que você pode assistir no Netflix, selecionei apenas as séries que estão atualizadas, ou que são originais desse lindo site para assim não termos problemas em ficar esperando quando ele vai lembrar de atualizar kk

Então vamos começar

How I Met Your Mother - Em 2030 o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos.

Eu fiz um post sobre essa série segunda se quiser ler é só clicar aqui.

Jessica JonesDesde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Simplesmente amo essa mulher é logo vou fazer post sobre esse seriado. Mas apesar de recomenda preciso dizer que se você tem problemas com cenas de sexo é melhor não assistir.

Modern Family O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Estou na primeira temporada ainda, mas já amo muito essa família que é uma completa confusão e também super engraçada. Esse também não é original da Netflix.

ShadowhuntersClary Fray é uma adolescente de 18 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Eu conheci essa série pelos livros e apesar dos milhões de mudanças eu estou gostando dela e acho que vale a pena para que já era fã e para quem ainda não conheci também.

Beijoos
Sigam nossas redes sociais

6 comentários:

  1. Grito aos quatro cantos do mundo que não sou chegada em série. Mas a verdade é que já tentei assistir diversas delas e nenhuma ganhou meu coração (a não ser House).
    Tentei assistir How I Met Your Mother, mas não dei conta de continuar. Realmente acho que sou problemática, pois não vejo tanta graça nas piadinhas que os americanos apresentam nos episódios.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma amiga que também não gostava de jeito nenhum e agora esta assistindo duas, talvez você não tenha achado uma certa ainda kk.
      Amo How I Met Your Mother, mas entendendo, muitas pessoas não gostam das piadas americanas.
      Beijoos

      Excluir
  2. Muito legal a sua lista! Adorei Jessica Jones e tô acompanhando Shadowhunters - preciso ler os livros. Modern Family eu preciso voltar a assistir, e apesar de ter vários amigos que amam How I Met Your Mother, nunca assisti. Quem sabe um dia?

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Jessica Jones é muito bom e Modern Family estou no comecinho e com vontade de assistir mais hihii Sobre Shadowhunters, leia os livros são ótimos, mas se prepare, pois é bem diferente hihii
      Beijoos

      Excluir
  3. Eu estou vendo ShadowHunters e confesso que apesar da enrolação estou gostando, também vejo um pouco de How I meet Your Mother e é legal também >.<

    http://novembro29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ShadowHunters tem muito o que melhorar na minha opinião, mas por ser a primeira temporada eu ate que gostei hihii.
      How I Met Your Mother <3 <3
      Beijoos

      Excluir